Prezados, Atendendo diversas sugestões de nossos jogadores relacionadas a skill Machado (Axes), fizemos algumas modificações na tentativa de resolver o problema. 1) A skill machado de TODOS os jogadores foi RESETADA em todos os servidores. 2) Para upar a skill machado a partir de agora será MUITO mais difícil. 3) Skill desarmado foi RESETADA e ATIVADA novamente. 4) Para upar a skill desarmado a partir de agora será MUITO mais difícil. Em suma, para o jogador poder se aproveitar das habilidades "apelativas" dessas 2 skills, ele terá que se dedicar MUITO para upá-las. Essa modificação foi para o bem global do PvP em nossos servidores, portanto pensem racionalmente antes de reclamar. Atenciosamente, Equipe CraftLandia
E que volte o PvP chato de antigamente com desarmado o/ Pessoas criando fakes para upar machado e desarme em 5.. 4..
af mto chato isso mta gente passou hora pra pegar lvl de machado, e acontece isso. parabéns noobs, conseguiram oq queriam -.-'
1 de EXP a cada ataque feito com Machado de Diamante, que isso? Fica praticamente impossível upar assim, eu que minero direto a mais de 2 meses, tenho 37 em Mineração, imagina se fosse upar Machado... Melhor tirar os dois invez de ficar nessa palhaçada.
eu apoio a sugestao do almasor sobre machado. quando loguei no server e bati na vaca level de machado almentado em 1 eu dei logo /stats quando vi machado 1 eu n acreditei que tiraram achei que era so um bug e quando desse backup voltaria ao normal mais o mulek falo que tava no forum. nao acredito que resetou admn.eu tava com 442 e muitos tavam upando para isso agora com esse papo de dificil poderia fazer oq almassor falou num topico ai resetar sim mais que daria mais facil de upar. ou pode dechar assim mais botar o pigman no lugar do pig no mobspawn pra upar nao só exp mais tbm leveis de tudo. acho que isso ta errado sem ofender a staff que faz o melhor mais os nbs eles pediram mais pq eles morrem e querem voltar, sabem que vao morrer, podendo eles se juntarem irem mineirar ou comprar diamantes fazerem um set e lutar n ir sem nada. fui com 2 lobos e eles praticamente expulsarm os nbs. pq os nbs morreram pros lobos? tao facil. ae veem botar culpa no machado. vou falar uma verdade sobre a maioria: ninguem gosta de perder nem eu nem ninguem mais temos que nos recompor e lutar para vencer nao ficar toda vida chorando. é só quem apoia ai fala ai no topico Tomara que eu nao tenha ofendido a staff ou alguem mais se ofendi peço deculpas
Perdi tempo pra caramba pra chegar em 100 de machado e ai reseta e fica mais dificil aff... @suppy kkkkkkkkk pra chegar no nivel 500 em machado vai ter q bater uns 10000000000 vezes ou mais vish muita treta...
É parece que nossa alegria acabou duplamente,vai reseta machado e vai voltar desarmado Mas enfim,boa sorte pra quem quer tentar upar desarmado e machado