estava jogando construindo uma plantação de cactus com nivel 30 ai eu pulei na agua com o inventario cheio e morri como é possivel quero saber pq eu morri tenho certaza q eu cai na agua mas morri acho melhor tentarem resolver esse bug se n n vou mais jogar neste server e nem comprar o vip q eu tava pensando em comprar
essa água esta escorrendo, e não tem água em todos os lugares vai ver que você não caiu na "fonte da água" e dropou , não sei se você entendeu, mas já e do mine mesmo rlx man : ) @Edit se você usa esse lugar pra cair ai, coloca água em todo canto pra você pular certinho pode ser também que você caiu e pegou na ponta de um bloco,mas e mais provável ter ocorrido, o negocio da água que eu falei acima Spoiler Isso já aconteceu +ou - comigo também rsrs Boa sorte e bom jogo
Spoiler husahuasuhuashu dessa altura ai eu não morro nem se eu for sem shift Pode ser um BUG, sei lá cara
linkdark vlw por tentar ajuda mais tem agua em todo lugar sim so pode ter sido bug msm man tenho uma porgunta como vcs colocam esse negocio tipo vc colocou sua skin de baixo das respostas?
Vai no seu perfil >> Editar perfil >> Assinatura Você pode colocar até 6 linhas de coisa escrita.. vai ver lá o que pode ser colocado. O meu é com a minha skin de um dos meus nicks, não fui eu que fiz, nem sei como faz. '-'