Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!q isso ? LoL
LuanDG disse:q isso ? LoL
Fiida disse:Conhece bug parsa?
Então, e isso mesmo.
Relaxa, nada na vida e perfeito.
sei nao nyrua me ajuda ai oque bug ?Fiida disse:Conhece bug parsa?
Então, e isso mesmo.
Relaxa, nada na vida e perfeito.
Um bug (termo da língua inglesa que significa, neste contexto, "defeito") é um erro no funcionamento comum de um software (ou também de hardware), também chamado de falha na lógica de um programa, e pode causar comportamentos inesperados, como resultado incorreto ou comportamento indesejado. São, geralmente, causados por erros no próprio código-fonte, mas também podem ser causados por algum framework, interpretador, sistema operacional ou compilador.lityon disse:sei nao nyrua me ajuda ai oque bug ?
uauuuu obg por compartilhar seu conhecimento :/Fiida disse:Um bug (termo da língua inglesa que significa, neste contexto, "defeito") é um erro no funcionamento comum de um software (ou também de hardware), também chamado de falha na lógica de um programa, e pode causar comportamentos inesperados, como resultado incorreto ou comportamento indesejado. São, geralmente, causados por erros no próprio código-fonte, mas também podem ser causados por algum framework, interpretador, sistema operacional ou compilador.
Resolvido?![]()