Ativando meus VIPs dboa quando..²

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xSporeGames

Excelente
Banido
Entrou
Out 13, 2014
Pontuação de reação
253
Cubos
0
Ai oque ganhei :P
TkdokDF.png

ezlTX4x.png

Ativando VIP estra..
gjjibML.png

EDIT: Nem tinha notado o VIP extra, foi quando eu tirei o print e vi apos posta no fórum.

xSporeGames disse:
:'(
Esse foi so um dos muitos que vem ainda esse mês.
To quase matando por um ovo de blaze no classic, a trap do meu mob é um templo mano ;-; quando tive pronto eu vo posta aqui no forum *-*

P4L4D1N0 disse:
To quase matando por um ovo de blaze no classic, a trap do meu mob é um templo mano ;-; quando tive pronto eu vo posta aqui no forum *-*
kk..

Tenho 3 gaiolas e 2 mob de 5.
Tinha um ovo de ghast mais eu dei pro meu amigo, ghast so tem lucro nas lojas, e os baus e sempre cheio.

xSporeGames disse:
kk..

Tenho 3 gaiolas e 2 mob de 5.
Tinha um ovo de ghast mais eu dei pro meu amigo, ghast so tem lucro nas lojas, e os baus e sempre cheio.
mob eu tenho vários hahaushau dois de 5 e um de 6 sem region sem fake, tenho 1 de 7 e 1 de 8 em mundo normal haushaush só n tem blaze, oq é bom eu não tenho

P4L4D1N0 disse:
mob eu tenho vários hahaushau dois de 5 e um de 6 sem region sem fake, tenho 1 de 7 e 1 de 8 em mundo normal haushaush só n tem blaze, oq é bom eu não tenho
Nossa vai fazer 3 horas ás 05:00 que estou upando e nenhum livro.
2 horas escavação e 1 hora de pesca.

xSporeGames disse:
Nossa vai fazer 3 horas ás 05:00 que estou upando e nenhum livro.
2 horas escavação e 1 hora de pesca.
Escavação nem vale a pena upa no classic, kkk o esquema aqui é pesca hausahuahsuah -qq

JackSparrow disse:
Como eu queria um VIP extra :/
Manow te digo que foi cagada mesmo esse VIP estra, pois nem tinha visto, a mensagem do VIP já tinha subido, quando postei a print no fórum eu vi a mensagem e tentei ativar o VIP novamente.

boa aew parsa cagadow rsrs :P .

esqeci de vê quand ativei vip se veio vip extra :c rsrs .
ki lerdu eu sou :/ .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar