Bom vou direto ao ponto: A minha Sugestão é que os diretores criem uma conta no Banco do Brasil ou na Caixa Economica Federal para facilitar o pagamento do vip, pois numa cidade como a que eu moro não tem itaú e tem q pagar ou por cartao (que eu não tenho) ou pelo pag seguro que demora 2 dias para aprovar a compra. Espero que vocês pensem nessa sugestão e que acatem também, pois facilitaria a vida de muita gente na hora de comprar o vip.
Poderia ter em todos os bancos logo...santander,banco do brasil,HSBC e outros... @Edit apoiado,mais complementado com a minha ideia!
Mais ainda seria mais facil que os membros terem que criar uma conta ou pegar um cartão so pra comprar VIP...
Eu tbm axo q em todos os bancos daria trabalho. Eu disse caixa econômica e banco do brasil porque são os 2 mais conhecidos.
Nao sao nao E exatamente nessa ordem: itau,Caixa,Santander,HSBC e banco do Brasil,apenas 5,entao sugeria que tipo,dorgado cuida-se de 1,theiago de 2,e admn de 2,ou algo do tipo,ja que dorgado entrou a um tempinho na diretoria,e o theiago ja entrou faz tempo e o admn e o motherfuckingboss -q
bom eu até que apoio mais temos que pensar um pouco pro lado dos admin/mods que teriam o triplo de trabalho
Eu sei q daria um poco mais de trabalho mais em compesação eu compraria vip todo mes e do jeito q ta eu so 1 vez a cada 3 meses.
Na cidade q eu moro so tem banco do brasil e caixa economica '-' e pagar pelo pagseguro fala serio é a maior trabalheira e ainda demora a aprovar o pagamento.