Com certeza haverá uma pegadinha da craftlandia ha ver com a promo no dia 1 de abril , provavelmente algo de quando ativar abrir o inventário estar 1 ovo de blaze e quando reabrir estar 1 ovo de galinha ! Ou talvez talvez uma mensagem automática de "promo cancelada" e etc Qual será a pegadinha deles desse ano? deixe nos comentários
n sei vei acho que esse bagulho do ovo de blaze é pegar pesado,craftlandia sempre esta inovando,n tem como advinha uma coisa deles
nem uma a craftlandia nao brinca com um trabalho melhor uma arte sem conta topico dessnessesauro poisja vi 2 igual a esse
Não desnecessauro , informando e perguntando a opinião dos players da craftlandia sobre a possível pegadinha , é bem interessante se não concorda deveria ter lido o título antes de vir aqui comentar merda so pra ganhar cubos !
Estou dando a mesma resposta que dei pro vacilão dali de cima , quem está cubando aki e você lê o título e nem lê o tópico inteiro só pra comentar merda , se não si interessa por meus tópicos vai pra escola aprender a ler e interpretar para poder criticar os outros .