Quem vai vencer o Torneio??

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
como eu acho que vai ser:
MGS x FoF
FoF wins!

NCR x TT
TT wins!

(terceiro lugar) MGS x NCR
NCR wins!

(Final) FoF x TT
TT wins!

Acho que estão esquecendo de uma coisa, nao vai ter encantamento, poções talvez, mas vai ser de igual pra igual, o que vai contar??
Habilidade de PvP e net boa... Todos tem chance :)

Acho que estão esquecendo de uma coisa, nao vai ter encantamento, poções talvez, mas vai ser de igual pra igual, o que vai contar??
Habilidade de PvP e net boa... Todos tem chance :)
Vish vai ser de igual pra igual???
Ai sim eim

Eu gostaria de ir =/

Só pra ir x1 com alguem

1°: TT - The Trojans
2°: FoF - Fact or Fiction
3°: NCR - Necromancy
4°: MGS - Magnus

o pessoal ta falando é que vai dar isso :P

1°: TT - The Trojans
2°: FoF - Fact or Fiction
3°: NCR - Necromancy
4°: MGS - Magnus

o pessoal ta falando é que vai dar isso :P

Tomara, quero ver a NCR que se gaba toda hora, perdendo pra TT (Né mister tcheco10, que tentou se achar pro marcflower) :)

Tomara, quero ver a NCR que se gaba toda hora, perdendo pra TT (Né mister tcheco10, que tentou se achar pro marcflower) :)

Para os 2, pelo menos nos estamos no meio dos que tem chance? e a DKL????  entao cala a boca, antes de falar merda.afinal, voces tem 8 gladiadores né.

Para os 2, pelo menos nos estamos no meio dos que tem chance? e a DKL???? entao cala a boca, antes de falar merda.afinal, voces tem 8 gladiadores né.
Na moral cara,vo mandar a real.Eu queria ver a sua fac ganhar 1 nem que seja 1 gladiador no server Premium

Entaum antes de fica se achando fique sabendo que n existe apenas 1 servidor e assim n existe apenas 2 facs no craftlandia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar