Olá minha sugestão são mudanças no valor de money pago em todos, ou na grande maioria deles.
mas como assim? e Porque?
[hr]
Como Assim?
[hr]
A sugestão e a seguinte , aumentar a quantidade de money que e paga no eventos, de 3.500 coins para 10.000 coins,sim.
mais que dobraria a quantidade mais tarde explicarei o porque disso. Isso seria aplicados em todos os eventos abaixo:
Corrida 2.0
Subida da Morte 3.0
Corrida 3.0
Queda da Morte
Astronauta
Loteria
Fúria
Campo Minado
Spleef
Corridona
Frog
Quiz
Subida da Morte 1.0
Corrida 1.0
Subida da Morte 2.0
Como podem ver deixei de fora os seguintes eventos:
Jungle- Motivo: Não ter como ganhar.
Bolão- Motivo: Valor variavel.
Stone - Motivo: Não ter como ganhar.
Invasão de Mobs - Motivo: Não ter como ganhar.
Leilão - Motivo: Não ter premio e money pago.
Ué José faltou o Fight, MvP e Gladiador.
Sim esses eventos também teriam mudanças de valor mais como hoje em dia já são prêmios maiores logicamente continuaram.
Então Evento Fight por ser um evento diário aumentaria menos que o dobro , iria para 25000 coins.
Evento MvP por ser um evento semanal mais que dobraria seu valor indo pra 50000 coins.
E o grande evento Gladiador aumentaria o premio para 500000 coins. Mas José 5 vezes mais? sim já já explico.
Essa foi a parte de valores , agora vamos aos motivos de porque fazer essa alteração nos servidores.
[hr]
Por Que?
[hr]
Bom a grande questão dessa sugestão o por que de estar realizando essa mudança nos servidores.
Os motivos são os seguintes:
em primeiro lugar quando foi estabelecido o premio da maiorias desses eventos a economia nos servidores era bem diferente, podemos dizer que o money valia mais naquela época. Um grande são os magnatas que naquela época tinha no máximo 10kk e hoje o magnata mais pobres de todos os servidores te mais de 100kk , bem uma conta básica se e bem clara de se ver que em questão a isso já aumento dez vezes mais , sem tirar o fato que já temos servidores com 1kkk de money que seria CEM vez mais do que na época que foi estabelecido esse valores como prêmios dos eventos.
Ta José muito bem mais porque você propôs um pouco mais que o dobro para alguns eventos e para o gladiador cinco vezes mais , e para o Fight nem o dobro ? O motivo e o seguinte este valor de premio para o gladiador está deste jeito desde que os magnatas tinha no máximo no máximo 1kk , volto a falar então que e até uma mudança pequena se for para pensar que desde de então o magnata mais pobre tem cem vezes mais money.
Agora um segundo motivo seria para os players começarem a dar mais valor ainda aos eventos sabendo então que terá mais quantidade de money em jogo, tornando mais divertido e competitivo os evento de toda a craftlandia.
[hr]
Bom essa foi a minha sugestão, espero que tenham gostado.
Queria pedir também para verificarem a quantidade de players que irão dar apoio/não apoio , comentários positivos/negativos. Se houver maior quantidade de não apoio e comentários negativos peço então que NEGUEM minha sugestão pois não deve agradar só a mim mais sim a toda a comunidade da Craftlandia.
Obrigado Pela Sua Antenção.
[member=Josesao13]