Se eu termina alguem usa? -qq

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

spaaanker

Neutro
Entrou
Out 28, 2014
Pontuação de reação
47
Cubos
0
Tava fuçando no meu pen drive aqui.. e acabei achando uma source antiga de um 'projeto' que eu tava fazendo..
http://prntscr.com/6fhibd

Atualmente so tem algumas coisas prontas.. tipo o CraftClick (auto click melhorado), conectar diretamente ao/em um servidor sem estar com minecraft aberto, sistema de updates(opcional), launcher(compativel com qualquer servidor da CL(ate mini-games/titan) e download de outros outros auto-click

spaaanker disse:
Tava fuçando no meu pen drive aqui.. e acabei achando uma source antiga de um 'projeto' que eu tava fazendo..
http://prntscr.com/6fhibd

Atualmente so tem algumas coisas prontas.. tipo o CraftClick (auto click melhorado), conectar diretamente ao/em um servidor sem estar com minecraft aberto, sistema de updates(opcional), launcher(compativel com qualquer servidor da CL(ate mini-games/titan) e download de outros outros auto-click
Não

Bjos.

iFeldma disse:
Um aplicativo para os servidores da CraftLandia.. e entre outras coisas como baixar texturas/mods e instalar automaticamente..
e se voce le-se o topico seria bom em vez de vim aqui so cubar..

spaaanker disse:
Um aplicativo para os servidores da CraftLandia.. e entre outras coisas como baixar texturas/mods e instalar automaticamente..
e se voce le-se o topico seria bom em vez de vim aqui so cubar..
Sem cry cubo mesmo xD

iFeldma disse:
Tu q ta causando flame "parça"
se postar aqui denovo vo denunciar, cubeiro nojento.
e outra nao to causando flame nem um, voce que veio aqui comentar sem ao menos ler o conteudo do topico..
eu somente perguntei 'sem cry' tbm se eu reporta?.

spaaanker disse:
'sem cry' tbm se eu reportar ?

Sugestões são bem vindas..
Minha sugestão é excluir isso ae pq tá horrível.
spaaanker disse:
se postar aqui denovo vo denunciar, cubeiro nojento.
e outra nao to causando flame nem um, voce que veio aqui comentar sem ao menos ler o conteudo do topico..
eu somente perguntei 'sem cry' tbm se eu reporta?.
ui, ele vai reportar

LecheCL disse:
vai cubar em outro lugar --'

PS: Acho que eu usaria, mas só depois de confirmar que minha senha não vai parar na mão de outras pessoas
Sistema de login direto com o banco de dados da craftlandia... e mesma coisa de fazer um sistema de login ipb em vb.net e tbm contas aqui na craftlandia nao serve pra nada pra mim. unico servidor que jogo e o minigames.. e de qualquer jeito quando eu termina ele 100% e postar vou postar a source junta..
//

zSteveGamer disse:
Que merda, eu n usaria.
Sugestões são bem vindas! :D

Sistema de login direto com o banco de dados da craftlandia... e mesma coisa de fazer um sistema de login ipb em vb.net e tbm contas aqui na craftlandia nao serve pra nada pra mim. unico servidor que jogo e o minigames.. e de qualquer jeito quando eu termina ele 100% e postar vou postar a source junta..
//

Sugestões são bem vindas! :D
não entendi nd do que vc falou XD

LecheCL disse:
não entendi nd do que vc falou xD
Resumindo, tua conta não me interessa nem jogo nos servidores survival da CL, unico servidor que jogo e o do MG e tambem o programa/ferramenta seria codigo aberto para qualquer um editar ou estudar, e qualquer um que entenda o minimo de programação / vb.net perceberia que eu estaria 'tentando' roubar contas..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar