Notch diz não a EA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MijoletaImb

Neutro
Banido
Entrou
Out 26, 2011
Pontuação de reação
30
Cubos
0
Um executivo da EA, Rich Hilleman sugeriu que a Origin deveria dar suport ao Notch de graça.

Markus Alexej "Notch" Persson ou simplesmente Notch é um game designer e programador dono da Mojang. Ele criou diversos jogos como Breaking the Tower, Ludum Dare entries, Metagun entre outros, mas se tornou consagrado em fazer o jogo Minercraft, um sandbox 3D no qual você pode fazer praticamente tudo como construi castelos, fazer armas, visitar o inferno e até tosar ovelhas. O jogo saiu em 18 de novembro de 2011 e já rendeu 80 milhões de dolares.

E a EA querendo participar um pouco desse faturamento disse que queria dar suporte ao Notch, principalmente ao jogo Minercraft, de graça.

Esse executivo deu uma entrevista ao Gamasutra e falou que tem uma visão de negócios e não uma visão para render mais lucros para a EA. Contou uma história que seu filho teve que reinstalar o Windows e precisou instalar o Mod Manager e o Minercraft denovo, e que viu que esse processo é demorado e poderia ser facilitado com o uso da Origin. Na visão dele Notch precisa de ajuda quanto essa parte.

Claro, apenas do jogo Minecraft aparecer na plataforma Origin ela já ganharia bastante com isso pois o jogo iria render no mínimo um destaque a mais para a Origin pois o jogo realmente está ganhando mais adeptos a cada dia que passa.

Notch então, educadamente respondeu em seu twiter:

"Tenho certeza de que a EA é muito bem sucedida em monetizar jogos, mas quanto mais nós não fazemos o que eles querem que a gente faça, mais feliz eu sou"

Fonte: Gamersall

Se for pra melhorar a jogabilidade, mudar de java pra outra plataforma ok

Só não podem ficar fazendo o jogo com requisitos extremos pra que você seja obrigado a upar seu pc sempre.

Se for pra melhorar a jogabilidade, mudar de java pra outra plataforma ok

Só não podem ficar fazendo o jogo com requisitos extremos pra que você seja obrigado a upar seu pc sempre.
A EA só quer o dinheiro... Eu prefiro o Java que a EA fazendo bos** no mine '-'

Mais lucro pra ele, mais acho que a EA foi falar com ele só porque o minecraft é bem sucedido :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar