Ola minha sugestão e que vcs (staffs) deem mais atençao as denuncias a denuncias d 5 dias atras oq e isso staff?? antes demorava menos de 1 dia para ser resolvido alem de melhorar estao piorando no atendimento no forum (com todo respeito tentando alertar vcs) Obg minha sugestão e essa melhor o atendimento no forum mais rapidez para resolver as denuncias OBG
Não é que eu não concorde com você, mas também são muitas denúncias, e sim concordo com algumas coisas que você falou.
muitas denuncias mais nao adianta nd pq eles nao resolvem nem uma man se devolve-sem umas 5 7 por dia tava bom concorda
Não apoio, Não é facil ser staff , você tem que cuidar do Suporte ( TS ) , cuidar dos bugs/denuncias e resolver alguns bugs e isso tudo junto com sua vida social.
claro que nao e facil man mas nao estamos pedindo nd demais eles tem mais de 10 staffs da pra resolve umas 5 denuncias em kd sv nem se for em 2 dias mais 6 dias pra espera a denuncia e se for uma invasão ou roubo os cara vao fica prejudicado mais kd um tem sua opniao vlw
Sempre que possível estamos resolvendo o mais rápido possível e com qualidade. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.