Gente o topico foi criado para voces falarem oque voces gostariam de ter no kit nbvip... de sua opiniao sobre kit nbvip antigo novo e etc.... ( Seria legal se vir 1 Lava 10 Agua 10 maça douradas 1 machado diamante e 2 bife pra nao morrer de fome ) Seja criativo
Set de diamond full protection4.. brinks. Acho que deveria vir 10 aguas 10 golden apple 1 picareta de diamante e 1 poçao de regeneração
Divia ter 1 set PROTECT 4 de DIAMOND 1 espada Fire Aspect 2 | Afiado 5 64x Maças Douradas 1600 Diamantes Acho que isso sería o suficiente!!
1 portal 5 sponges 3 sets protection 4 e 3 sharpness 5 e fire aspect 2 Pronto fui criativo... Agora é serio um set de ferro uma espada de diamond e ferramentas de diamond e 3 bifes
1 espada de diamantes, 1 pá de diamante, 1 picareta de diamante, 1 machado de diamante, 10 frangos, 30 tochas. Ficaria perfeito!!!
Por mim está bom do jeito que está, não querem demais não? VIP já está com muitos beneficios e agora quer colocar /kit nbvipgod ¬¬
50 Packs De Diamond , Set Full P8 , Espada KnockBack 458 , Sharpness 963 . Fire Aspect -1 , Mais Um Churrasquinho De Gato , Para Nao Morrer De Fome -n
Nether Wart, Ghast Tears, Glistering Melon, Magma Cream, Fermented Spider Eye, 5 watter bottle. Kit Alquimista \o/
1 pá de ferro , picareta de ferro ,machado de ferro , 10 tochas e 2 bifes assados Não abusem né! sem ferramentas de diamantes ! Mas pagamos muitoOo caro nas vip para ganharmos lava -.-'