A história de um noob

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

william141

Neutro
Banido
Entrou
Jan 22, 2015
Pontuação de reação
17
Cubos
0
Todos nós quando começamos a jogar craftlandia somos noobs , todo mundo já foi roubado pelo menos uma vez , no craftlandia você aprende com os erros .
Eu comecei como uma player comun , ia no /minerar para pegar madeira e fazer minha casa depois consegui um set de diamante , eu estava tranquilo tentando matar alguém quando um cara me mandou uma msg perguntando se eu queria rep , falei que sim e mandei call , ele aceitou o call e me matou , essa nunca mais , e por aí fui enganado em diversas formas diferentes até que aprendi a lição e decidi enganar para não ser enganado.
Criei uma nova conta e comecei a roubar 100k , 300k por aí . E estou nessa vida hoje , sou um dos magnatas do servidor .

Não é ENGANAR para NAO SER ENGANADO .

Apenas você deve saber que tem que cuidar de seus itens ...
Você está fazendo com os outros o que fizeram com você
Acha isso certo?

zMrManxD disse:
Não é ENGANAR para NAO SER ENGANADO .

Apenas você deve saber que tem que cuidar de seus itens ...
Você está fazendo com os outros o que fizeram com você
Acha isso certo?
Vai jogar no servidor aurora pra você ver , 75% do servidor rouba.

william141 disse:
Todos nós quando começamos a jogar craftlandia somos noobs , todo mundo já foi roubado pelo menos uma vez , no craftlandia você aprende com os erros .
Eu comecei como uma player comun , ia no /minerar para pegar madeira e fazer minha casa depois consegui um set de diamante , eu estava tranquilo tentando matar alguém quando um cara me mandou uma msg perguntando se eu queria rep , falei que sim e mandei call , ele aceitou o call e me matou , essa nunca mais , e por aí fui enganado em diversas formas diferentes até que aprendi a lição e decidi enganar para não ser enganado.
Criei uma nova conta e comecei a roubar 100k , 300k por aí . E estou nessa vida hoje , sou um dos magnatas do servidor .
Isso mesmo, estou com tigo, isso mesmo, estou com tigo, isso mesmo, estou com tigo
Viu, estou com tigo 4 vezes

#RUMOACRAFTLANDIANO
Bjos.

zMrManxD disse:
Mesmo 75% roubando ( de acordo com você) Existe 25% tentando jogar e você parte dos 75% está atrapalhando
Acho que voce n e inteligente , pq 75-25 = 50 . Então os ladroês e hackers estão ganhando

Acho sinceramente que todo mundo ja roubou e foi roubado.. mas dai a fazer o crime virar rotina ao ponto de criar fake pra isso é meio doentio, nao?

PAJENICIR2 disse:
Acho sinceramente que todo mundo ja roubou e foi roubado.. mas dai a fazer o crime virar rotina ao ponto de criar fake pra isso é meio doentio, nao?
Não acho , porque das coisas quebeu sofri sendo roubado e humilhado . O que eu faço é pouco

quer um balao rosa? daqueles grandes pra krl q pisca e fala "tutstuts"?
Mano sem zoa, ja me cataram 25kk em placa sem dono, ja me cataram 2kk no meu mob publico onde eu comprava drop de mob e do nada os bau fico sem dono, ja me roubaram mob de 6 gaiolas e hakiaram minha acc varias vezes.
menos xoro lek

para n ser roubado é so n ser trouxa

ja tentaram de diversas formas me roubar mas nunca conseguiram
nunca fui roubado e nunca roubei

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar