Sv Eclipse no 1 dia ;v -q

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Uzumaki Naruto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Pontuação de reação
659
Cubos
0
Tava pensando como vai ser sv eclipse ai lembrei q vai ter "limite" de skill isso é chego nesse limite n upa mais, entao magina no 1 dia geral ja vipado kkkkk huehue esse dia vai ser loko -q

"First a ter terreno no mundo normal" "First 10x10 region";"First 20x20 region";"First 50x50 region"; "First 100k"; "First loja". Esse é um resumo do que será fórum ao lançar...

Esse servidor vai ser épico, mas o meu medo não e nem os cara dos Money$$ vipando, e sim o macro ser ativo no server e a galera upando dormindo.

adam366 disse:
Esse servidor vai ser épico, mas o meu medo não e nem os cara dos Money$$ vipando, e sim o macro ser ativo no server e a galera upando dormindo.
Se macro n for atipo nois da nosso jeito BR kkkkkk como no Matix tem nego q usa macro la ;-; de vdd tem gente q usa kkkk

CoFox disse:
Ué vdd mas qual o ip e a versao que vai lançar ?
N sei cara qd for no mes de Abril vao anunciar
caiotambra disse:
Sim huehue vo joga la
ZehCuringa disse:
Huehuehuehuehuehuehuehuehuehue
Kpskpskpskps
vitor2000 disse:
"First a ter terreno no mundo normal" "First 10x10 region";"First 20x20 region";"First 50x50 region"; "First 100k"; "First loja". Esse é um resumo do que será fórum ao lançar...
Isso é um prato chei pros cubero -q kkkkkk
yNetin disse:
x1 eles vao perder
X1 so os couter huehue
VictorNET disse:
Eu Pretendo ser o Primeiro A Vipa La em :) :D...
Nos Primeiros Segundos do serv :)
Seria uma pena se o lag n deixasse huehue ou o numero de players on pq qd abrir xesus vai ser tipo 25 de março em vespera de Natal kkkk ou CPTM em horario de pico

zSimon disse:
Se macro n for atipo nois da nosso jeito BR kkkkkk como no Matix tem nego q usa macro la ;-; de vdd tem gente q usa kkkk
Quando n tinha macro! Eu tinha 1 bug do meu mause! E ficava pescanu! kkkkk a cada 15min tinha que reparar a vara ;-;

Estrafolis disse:
Quando n tinha macro! Eu tinha 1 bug do meu mause! E ficava pescanu! kkkkk a cada 15min tinha que reparar a vara ;-;
Kkkkkkkk bons tempos o povo botava fita preta, chinela no mause kkkk hj em dia tem macro e programa q simula o movimento so tu configura ;-; ai se programa tempo pra vira pra baixo ai repara kkkkkk br é foda

zSimon disse:
Kkkkkkkk bons tempos o povo botava fita preta, chinela no mause kkkk hj em dia tem macro e programa q simula o movimento so tu configura ;-; ai se programa tempo pra vira pra baixo ai repara kkkkkk br é foda
So tem isso na casa do meu pai! NA casa da minha mae colocava o botao de pesca no ''+'' e colocava 1 livro pesado... e quando saia ficava calculando quanto de pesca eu ia pegaar =3

Estrafolis disse:
So tem isso na casa do meu pai! NA casa da minha mae colocava o botao de pesca no ''+'' e colocava 1 livro pesado... e quando saia ficava calculando quanto de pesca eu ia pegaar =3
Kkkkkk esses sim erao bons tempos kkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar