Mass assim pra saber qual ehh a potencia de cada server,tem que ver quem ganha saca?? Acho que ehh meio pra isso.A TT ehh uma otima fac todo mundo sabe disso,mas tbm n ehh invencível
A batalha devia ser que nem no arena Todo mundo com as coisas iguais Dae as coisas poderam mudar um pouco Venceriam os melhores no pvp
Gostei da idéia ... mas acho q ficaria melhor se fosse implantada no Gladiador: a questão do portal nas sedes de clan e o limite de membros por clan !!! Já assisti um Gladiador que tinha 5 membros de um clan para cada 1 membro do outro clan (Quase impossível de perder)
São até 15 players por fac. __________ Se a galera realmente gostar do evento, quando for sexta-feira, faremos algumas modificações tais como: premiações, taxas, numero de players.. etc.
Inicialmente o torneio seria somente no servidor 3. Editei o post principal, pois irá acontecer em todos os servidores.
Tenho uma sede mais ela nao e fechada e da pra invadi pois e muito grande e no meu clan so 5 vao participar tem como ?
Tinha q ter um torneio entre servidores ! Server 1 contra 2 Server 3 contra 4 Exemplo : Se o server 2 ganho do server 1 , vai ser o server 2 contra o vencedor do server 3 e 4 . Entenderam ?