[Matéria] A mãe que arrancou a orelha do PitBull

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gustavodn

Bom
Banido
Entrou
Set 24, 2013
Pontuação de reação
106
Cubos
0
SDrDeao.png
—————————————————————————————————————————————————————————————————————————————
2c14.jpg

A mãe que mordeu a orelha de um pit bull Em momentos de pânico, o lado heroico dos seres humanos sempre vem à tona. E foi exatamente o que aconteceu com Chelsi Camp, ao ver sua filha de apenas dois anos de idade sendo atacada brutalmente por um cachorro. Chelsi fez o que ela acredita que qualquer mãe teria feito – não pensou duas vezes e, para salvar a filha de sua garotinha, se lançou em um ataque contra o pit bull, arrancando a orelha do animal com os próprios dentes, e enfiando o punho em sua garganta.

“Você faz o que pode”, disse Chelsi. “Eu não tinha a força física do meu lado. O cão se aproximou dela dela por pura curiosidade. Quando ele a cheirou, surtou completamente, provavelmente por causa do cheiro do nosso cachorro.” O pit bull pertencia ao namorado dela, que pediu a ela que cuidasse do animal por um tempo. Quando o ataque começou, a mãe, de apenas 23 anos, não teve opção, e se jogou entre o cão e sua filha.
2a15.jpg
A pequena Mackenzie teve que passar por incontáveis horas de cirurgia para reparar uma fratura em seu crânio. Ela já saiu da CTI, mas vai ter que passar por mais cirurgias conforme sua recuperação avança. Chelsi também saiu ferida, com mordidas nos braços e mãos. Os policiais que responderam ao chamado foram visitar as duas no hospital. “Raramente nós temos a oportunidade de saber o desfecho da história depois de responder a uma emergência. E algumas delas nos assombram pelo resto de nossas carreiras”, disse o Departamento de Polícia através do Facebook.
2b14.jpg
Mackenzie não se lembra de absolutamente nada do incidente.
—————————————————————————————————————————————————————————————————————————————
Fonte:BlogDoMacaco

no se eu visse 2 pit bull tretano com a minha cachorra eu matava o pitbulll kkkkkkkkkkkk é pela miinha cachorra.pela minha cachorra vale tudo :3 TUDO *-* ate q se fosse uma pessoa maltratano ela eu catava a faca na cozinha e descia as esfaqueada nem q se fosse a DILMA '-'

Minha mãe faria o mesmo por mim <3 amo minha coroa.

se fosse eu dava um chute na garganta do cao pra matar mermo e socava pra crl cao viado, nem q sai sangue de min mas eu socava até morrer essa praga.
e quem é loco de dechar um cao com uma menina de 2 anos? gente loca.

eita :pokerface:
renped disse:
'-' nossa eu tenho 1 pitbull mó manço ;-; ele só briga com o laser daki de casa
eu tbm tenho uma pitbull, sóq é misturada com outra raça ^_^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar