Isso Nao é Justo !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sparkman07

Bom
VIP
Entrou
Mar 19, 2012
Pontuação de reação
199
Cubos
0
Eu Tava No Stone Gigante , Meu Server Caiu ! Deu Akele Problema De Java, e Voltei Morto Do Stone Gigante !!
Eu Tava Com Set Full Protection 4 + Espada Sharpness 4 Knockback 2 + Muita Pocao !
e Meu Server Cai e volto morto ! sem os itens ! isso nao é justo ! eu nao dei DC ! Pode Olha Na Log ! e nao foi só o meu que caiu !
pois eu to no TS Com Outro Player e o Dele Tbm Caiu ! e ele Voltou Vivo !
Entao Por Favor ! Kero Meus Itens De Volta ! Pode Olhar Na Log ! Nao Dei DC !!!!!!!!.....
Grato

Em dezembro de 2011 perdi 6 packs de diamante
Em Janeiro de 2012 perdi 10 packs de ferro
Em Fevereiro de 2012 perdi Meu set encantado de diamante com minha espada
E adivinha... EU... NÃO... CHOREI.

Vc Sabe oq é Um Protection 4 Full + Espada De Diamond Sharpness 4 Knockback 2 + Diversas Pocoes ! e nao é a primeira vez que acontece isso !

Vc Sabe oq é Um Protection 4 Full + Espada De Diamond Sharpness 4 Knockback 2 + Diversas Pocoes ! e nao é a primeira vez que acontece isso !
Nossa que legal quer saber a Mer... do meu historico deste que comecei a jogar? vc nao sabe o que é perder umas 3-4 vezes um Set de diamante com varias poções? Vc sabe o que é perder 5-6 vezes PACKS de diamante? Para de ser chorão pq quem joga deste ano passado ou retrasado ja perdeu mais coisa do que vc -.-'

Aconteceu o mesmo comigo. e perdi 1 espada pilhagem 3.
Mais a historia é a mesma: Staf nao devolve itens perdidos, nao importa como.
Tambem acho injusto perdi isso no mesmo bug.
E no final eu ainda acabei tomando ban

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar