Vou direto ao ponto,muitos players não vão no pvp porque existe outros players que tem set de diamante protection 4 e fica meio que impossivel para esse player matar o que tem protection 4.E mesmo com o protection 4 os players não vao no pvp com medo de perder ele,pois é um items valioso,chegando a valer até 100k.(No server 2)Como consequência disso, o gladiador está sendo dominado por apenas um clan em cada server,pois ninguem tem coragem de ir nele e perder o set protection 4. Solução: -Venda de protection 4(no /warp vip).Para que não tenha essa inflação de preço e para que todos possam ter o mesmo "poder" no pvp.
Meio impossível, se deixaram a reparação que tira encantamentos para que não tenhamos itens encantados infinitos. Vão vender no /warp vip?
Apoio essa ideia, mas temos que ver por um outro lado [...] Se o admin fizer isso realmente, o que muitos "tachavam" como o melhor set, vai virar comum, pois a maioria do sv terá um p4.
Eu dei essa sugestão porque o pvp ta muito facil e para players iniciantes terem um,é praticamente impossivel,por causa disso,acho que todos deveriam ter um.
Acho que essa sugestão é muito importante,se pensarem bem no que eu escrevi,provavelmente será aprovada. *Tomara
Eu concordo com a venda na /warp vip. mais com essa de desvantagem eu nao concordo , pois na vida sempre tera um melhor e otro pior !
Nao Tem Essa , Quem é Bom , Nao Depende Do EXP ! Claro que ele é uma ferramente importante ! porem , exp nao encina a pessoa a jogar ....