Eu queria dar a sugestão de fazer um server com MODs, tipo o Aether, Mo Creatures, e outros MODs legais, por que o típico Minecraft no Craftlandia ficou chato, seria legal a adicição de novos animais, ferramentas e etc... Imagine o Craftlandia com construções usando novos blocos, economia vendendo novas plantações, armas mais fortes pro Gladiador e etc.. Então é isso pessoal, espero que a sugestão seja a provada, por que eu queria mesmo (e creio que outros players também) um server sem o Minecraft usual
um server não funciona com mods ! funciona com plugins conpativeis com a versão do minecraft se esses plugins existirem seria uma boa "
Seria legal,porém isso é um mod,n um plugin para bukkit,se fosse plugin,provavelmente a staff estaria conversando sobre colocar mods no server futuramente.Mesmo que tivesse eu acharia legal,mas não apoiaria,pois ia dar muito lag e problemas para os diretores resolverem.
Po********* tcha queto.....cara se é burro?ELA DISSE:"NEM TODOS OS MODS SÃO COMPATÍVEIS NO MULTIPLAYER"E VC AINDA QUER QUE ELES COLOQUEM MODS?Le direito véi,na boa
voce tirou as palavras da minha boca !!!!!!! á muito tempo eu venho pensando em uma coisa dessas , seria muito legal pois imaginem um server como mod invasion !!! imagine por exemplo todos os sabados voce ter que construir uma mega fortaleza pra sobreviver a um mega ataque mob , seria muito F@*a
Sua anta, ele disse "nem todos", ou seja, alguns são, então eu disse que esses que são, seriam decididos pela staff! Lê direito véi, na boa
Velho,vc fica sentado na cadeira fazendo OQ?VENDO REDTUBE?VELHO ACHAR UM MOD QUE SEJA COMPATÍVEL É DIFICIL!É 1 EM 100MIL CHANCES!Vai crescer pra depois falar que sabe tudo...