Sempre que entro aqui e vejo as sotws, acho o modo de votação cada vez mais ridículo. Para quem não é assíduo na área é tão fácil votar... Minha sugestão em sí seria a formulação de votos no modo de todos os outros dfs brasileiros, que no caso seria. 3 Votos em um post, like a ranking, e com um maior objetivo de voto. Hoje em dia os votos são computados como: Então, com minha reformulação já aplicada seria assim: Isso além de diminuir o voto em "GRUPINHO" teria um maior número de vencedores (3). OBSERVAÇÃO: Pra quem não sabe o que é motivo claro, não é "hahaha achei a stock mt m4ss@", um motivo claro ou 'clean idea' (como dizem em dfs americanos) requer uma certa crítica construtiva. Por exemplo, nesta tag minha mesmo: Achei a tag um pouco tanto monótona quanto às cores, o verde e o azul prevalecem, podia ter brincado um pouco mais com as cores usando um gradient map ou pf. É isso, espero que aceitem a idéia, e que os vencedores aprendam a aceitar e usar as críticas construtivas, porque uma crítica não é para piorar seu trabalho, sim para melhorar.
Cara serio os designers n saem por ai computando pontos,em todos os votos dados,eles analisam e se verem que o voto é valido ele vai ser valido.Porem tem pessoas que pede para o amigo votar ou a mãe a vó o papagaio ou o perequito votar apenas para ganhar. Mas os votos nem sempre são computados
Ja leu uq eu disse?? Entaum,acho que n tem como vc ou seja quem for,nem eu nem o papa ficar sabendo como a coisa funciona dentro da organização dos campeonatos,apenas se você estiver la dentro.Não acredito que seja facil.
Já fui de muitas dessas 'organizações' e todas funcionam iguais. E por isso que estou que estou na área de sugestões.
A maioria deles são feitos em grupo e concerteza são aceitos. Team Speak 3 Histórico Transcrito: C: Ae lek vota em mim la na sotw B: Claro vou botar la que a iluminação tá legal tá em hd e curti os efeitos.
Se ele quiser ele vota , o mouse é dele então ele clica onde quer =) @EDIT : 14 usuário(s) está(ão) lendo este tópico 11 membro(s), 3 visitante(s) e 0 membros anônimo(s) HazeBrain, XxXxEmocorexXxX, Destruidor, K0z², Shevchenko, resounance, BlindWolf, MijoletaImb, รiɳcɛʀɱɑɳ, BRxTrollFace, wesleypk