Ta ae, TTK só ganha glad assim, veio mod e tudo e não baniram os mlks invisíveis [media]https://www.youtube.com/watch?v=5G2lH0oTDnQ&feature=youtu.be[/media]
Tipo, Não sabe ganhar gladiador igual player... Agora tem que usar hacker, Esse clan que vai Hall ? kakaka
Serio, esse negócio de ficar invisível, só tem nos servers com enchant, se a poção de invisibilidade não funciona, como eles fazem isso? (Tenho uma teoria, mas quero ter certeza)
tlgd parsa né mano, vergonha! Ja mostrei, agr é só esperar de 1 a 2 dias para um staff responder, e não acontecer nada ... Né mano, ta chato ja esses hacks. VERGONHA! Sim mano, o Samurai também gravou, só esperar agr! Foda... Eles morfam antes do glad, fazem umas coisas la, tem um morf certo pra ficar invisivel cara, não é poção, olha o vídeo e intende melhor!
Tem nada a ver com poção de invisibilidade, para ficar invisível no glad tem que morfar até virar um mob que é ...
que macumba sinistra, e não existe plugin pra expulsar a pessoa morfada não? serio que mais me deixar curioso ;-;
Não tem isso, quando o player vai morfado ao glad ele desmorfa, mas o tal mob buga e o player fica invisível
ai fala pra staff que morfando tem como ficar invisivel , "não existe isso" Ou se não chega no gladiador só pq ta vendo todos fica falando que ele não ta invisivel
aheuaheu é um morf doidão ai que deixa vc invi no glad Tudo que falo pros staffs eles mandam eu gravar, então gravei ta ae, só esperar pra ver a desculpa deles dessa vez "não existe isso"