Primeiro: O Neto que falou que eu podia postar(Como dito aki) Mas, vamos lá! Como não posso fazer pirataria(postar serial) Vou só por o nome de um programa que baixa rápido! Internet Download Manager Pronto! Sem Pirataria! Obs.: O programa é pago, ele vai expirar em 15 dias. Depoimento Meu: Eu baixava 50 kbts/s, e agora eu baixo 350/400 kbts/s Obs. 2: Ele fica com a mesma velocidade sua, quando você baixa no 4shared!
Não dá pra instala de novo! Ele fica dizendo que tem que registra, e se por serial falso, ele fecha o programa sozinho!!!
Cara, como que tem [TUTORIAL] no título do tópico se não tem TUTORIAL NENHUM aí? Tu só falou o nome do programa...
é só desconectar da internet e colocar serial e dar ok e conectar internet de novo, só que tem q fazer toda vez que ligar o pc ;s
Cara, um tutorial explica passo a passo como certa coisa funciona, ensina como fazer algo, etc Imagina algo tipo: TUTORIAL - Como ganhar dinheiro no craftlandia: -Faça uma plantação de cana. ~~fim do tutorial~~ pronto cara, isso que tu fez é parecido com o exemplo que eu dei =\
Onde que eu queria que eu posse?! No Off Topic!!! @Edit: O moderador acabou de mudar para off topic :thumbsup:
Crackear é pirataria, veja bem o que fala! Isso é incentivar!(Veja bem o que o neto falou no meu tópico) Vc deveria levar um warn porisso!!! :troll: