vc acharia ruim se vc pudesse muda um pouco o macro pra joga fora as partes de dima sem encante pode pfv
Isso é inevitável, infelizmente. A macro checa todos os slots do seu inventário antes de julgar se está cheio ou não, e isso acontece junto com o processo de jogar a vara pra pescar, porque é necessário... Mas se esse for o caso, ele vai guardar logo, e assim que guardar ele já pega os itens que estão no chão. A brecha para que o chão seja limpo é bem pequeno, bem mesmo. Obg pelo comentário, de qualquer forma. Futuramente se eu achar uma forma boa de prevenir esse risco, modifico a macro e te agradeço devidamente o/ Não é possível fazer isso de forma eficiente nessa versão do macro, ainda mais em servidores instáveis como a craftlandia.
Entendi. Mas valeu mesmo assim Tem como fazer com que o macro guarde as coisas ou verifique o inventário quando aparece no Global "20 segundos para limpeza do chão"?
quando eu desligo o macro nao aparece esse negoçio do lucro que eu terei :/ so aparece "» Auto Fishing [OFF]" enfim.. esse é o melhor macro de pesca que eu conheço ja uso e adorei, Boa tambem nao me pergunta quais as armaduras que eu quero guardar
Ter tem, posso modificar só pra você, se quiser. Como o neek190 disse, é só depois de guardar pelo menos uma vez que aparece o lucro. Não vai perguntar especificamente o tipo de armadura que você quer guardar, mas sim o tipo de itens em geral (sets e ferramentas)
A pergunta para guardar qual tipo de item (diamante, diamante e ferro, diamante ferro e ouro) aparece depois que você escolher onde você quer vender os discos ou prefere manter guardado ao invés de vender.
nao me aparece nada disso :/ aparece onde eu quero vender, eu meto para nao vender, e depois começa a pescar. sera por tar a 30 de pesca? '-' ou.. ???
BeetleJuice o meu macro está bugado por exemplo: Upo 1 level de pesca e saio do mine (dou dc) quando logo a pesca tá no msm! O que eu faço?
Logo eu faço, desculpa ;-; Meio sem tempo nos últimos dias. Sinceramente, não faço ideia do motivo pra isso acontecer o: Já tentou pegar a macro de novo? Se quiser gravar um vídeo e mandar fica mais fácil pra tentar entender. WTF D: OIWQRJWROQIOJRWIOIWJQR Se isso acontece mesmo, é o servidor que diz que você upou um lvl, não a macro, então você deveria falar com a staff. Teria, se você passar os ids dos itens, melhor ainda o/ APOSKSAPOSAKPOSAKOPSASOASAOKP Sei lá, era o senhor que anunciava no global que queria comprar macros. Mudou de lado? <3