Olá, sou o SLEEP.
'vcs' :
- Mais porque aqui no fórum esta SLEEPP ?
'eu' :
- Porque um fulano resolveu criar uma conta com meu nick original (original porque é meu, não é porque comprei minecraft original) e não utilizar o fórum, ai quando eu fui fazer minha conta, fui obrigado a colocar mais um maldito de um P.
SLEEP - A HISTÓRIA DO NICKNAME
Bom, tudo começou a 1 ano e uns quebrados atrais aqui na craftlandia. Eu era mais um na turminha dos nbs, eu era aquele cujo o nick era mais ou menos assim: joaozinho1545865678.
Indignado com esse nome, e frustrado pois para os meus amigos me mandarem um simples Olá no meu tell, eu tinha que espera no mínimo 4 a 7 minutos, isso se não errassem uma letra/número antes nesse meio tempo.
Uma semana depois de ter feito tudo no jogo, na verdade, eu só tinha feito uma armadura full ferro e uma casinha de madeira com flores, gramas, umas vaquinhas e uma fonte de agua infinita na frente (é, eu não precisava entrar em detalhes, mais o tópico é meu, e escrevo o que eu quiser) Eu pensei: Eu preciso de um nick curto e fácil, pois até quando eu ganho um evento, falta chat pra anunciarem quem é o vencedor.
Já era tarde, horas e horas de jogo, quando a famosa frase das mães brasileiras eu escuto: Sai desse computador muleke, fica horas sentado nessa cadeira na frente do computador, se ficar mais alguns minutos assim vai acabar quadrado igual esse jogo que você joga. Ai como todo filho irônico e engraçadinho é, responde: Claro manhe, se eu ficasse sentado atrais no computador, eu não iria conseguir ver. A mãe fica olhando com uma cara, e logo esquece o que ela disse antes, e diz novamente: Pausa esse jogo e vem jant... Esta bem, vocês já entenderam.
Fui dormir, e ao celular despertar para eu ir pro colégio, o lençol do colchão estava desarrumado, eu como filho, já vou logo arrumando, pois se minha mãe ver a cama desarrumada já da um pito dramático, mais ou menos assim: Seu filho da p... eu passo horas e horas trabalhando feito uma escrava aqui dentro dessa casa e você nem pra arrumar uma cama me serve, maldita hora em que fui engravidar, era melhor comprar um cachorrinho, que ainda de ser mais bonito não é tão bagunceiro igual a você seu ingrato, mais filho, seu café tá pronto, tome e vai pro colégio se não vai se atrasar. Ao ajeitar o lençol no colchão eu avistei a marca: Sleep Max Espuma D28, logo em seguida uma luz, de preferência as incandescentes que não gastam tanta energia ascendeu em minha cabeça: Pliiiinnnnn, SLEEP, SLEEP será meu novo nick, mais espera um pouco, vou colocar no google tradutor para ver o que significa e depois procurar na wikipedia para saber mais sobre o assunto. Até que me deparo com a palavra: SONO/DORMIR no google tradutor, e na minha mente automaticamente eu pensei: Ótimo, tudo a ver comigo.
Mais ainda não acabou, quer dizer... acabou sim, eu me cadastrei no servidor, joguei por algumas semanas até que conheci o fórum da craftlandia, e ai vem a história que contei no começo do tópico. Fim
E essa é a história do meu nickname.
Viu, como é bom ler, huehuehuehue.
Bjos.
Clique para expandir...