[NEGADA] [SUGESTÃO] Leilão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ViniciusS

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 27, 2014
Pontuação de reação
737
Cubos
0
Minha sugestão é para que seja retirado o ovo de villager do leilão pois está se tornando um ovo inútil nos servidores pelo fato de estar desativado, então se vocês não retirarem o ovo de villager por favor reativem o ovo, ou melhor retirem-no do /leilão por ser um item inútil.. e na maioria das vezes pessoas criam fakes para fazer subir valores no ovo depois dão dc..

z9q7G4j.png

X Leonardo Rener X disse:
não apoio, deixa os cara compra ué oque que tem '-'
Vc diz isso pq vc deve jogar no mini-games não? nós queremos um leilão que contribua

ViniciusS disse:
Vc diz isso pq vc deve jogar no mini-games não? nós queremos um leilão que contribua
sim kkk :P , mas a maioria dos leilão pelo menos no titan (onde eu jogava antes) os cara pagava uma fortuna por um item inutio tipo 1 pá eff 5 fortune 3 por 1kk '-' ou seja os cara usa o leilão mais pra mostra que tem money doke pra compra augo útil.

sim kkk :P , mas a maioria dos leilão pelo menos no titan (onde eu jogava antes) os cara pagava uma fortuna por um item inutio tipo 1 pá eff 5 fortune 3 por 1kk '-' ou seja os cara usa o leilão mais pra mostra que tem money doke pra compra augo útil.
+ Uma picareta eficiência 5 e blocos de esmeralda você pode usar, já um ovo desativado serve pra que? diz aí ..

ViniciusS disse:
+ Uma picareta eficiência 5 e blocos de esmeralda você pode usar, já um ovo desativado serve pra que? diz aí ..
pra ostenta money colocando ele na sua loja :) fica bunitinhu adimita ;) kk -q

Eu até gosto de itens raros (como esse ovo) mas como ele está desativado eu apoio.
As vezes quem tá ali querendo comprar nem sabe disso.

pra ostenta money colocando ele na sua loja :) fica bunitinhu adimita ;) kk -q
Colocar 1 ovo ativo na moldura não dá imagina um desativado -.-

ViniciusS disse:
Colocar 1 ovo ativo na moldura não dá imagina um desativado -.-
to falando coloca uma gaiola promocional na frente da loja ae muda o mob pra aldeão sei la acho q fica legal o aldeão girando la dentro '-' e um infeite legal pra loja

#Não apoio.

Assim o leilao so iria ter coisas boas e toda vida seria facil pegar um item!

você esta tirando a originalidade do jogo cada um consegue oque quer..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar