Minha sugestão é que novos usuarios do fórum recebessem uma MP automática com o conteudo: Novo no minecraft/Craftlandia? Tópicos que recomendamos para que você comece bem: link 1 link 2 etc Assim, os novatos leriam tutoriais antes de tudo e nao teriam tantas duvidas.
Ou colocassem os links dos topics naquela parte verde ali q eu nao sei o nome, acho q ficaria mais fácil
Perfeito,mas teria que ser automático,senão o trabalho que a Staff iria ter para mandar um por um acabaria não compensando...
Sugiro q seja um vídeo no estilo F.A.Q. , pq essa criançada tem preguiça de ler , vc msm pode ver qdo o server diz a mensagem " antes de fazer perguntas leia tudo em Importante! no site " , logo abaixo tem umas 5 mensagens " como saio da cidade ? " " onde posso construir " " como protejo minha casa? " " como faço pra ninguém abrir meu baú ? " , ou seja , eles n leem nem o chat q estão tb escrevendo.
Uhummm... eu aprovo. Principalmente para mandar AS REGRAS para eles... Assim n vem com a desculpa de que:" Ah... desculpa... sou novo no server, n sabia da regra... n vi em lugar nenhum... me perdoa q agora q sei prometo n fazer mais... mimimimimi" U.U
Sugestão aprovada! Tópico fechado e movido para a seção de sugestões aprovadas Obs: Essa mensagem é automatica