Como o Fórum em sim, a ShoutBox também tem suas regras (que em minha opinião, estão defasadas). E tais regras servem para manter um clima de respeito e união (coisas raras hoje em dia). O problema começa quando os usuários não as seguem, por seus vários motivos. Como não tem como eliminar esses motivos, por que não relembrar as regras ou então ensiná-las para os jogadores (muitos aqui nem mesmo as leram). "E como podemos fazer isso?" A minha sugestão então é de que, quando um usuário clicar na ShoutBox para conversar e for sua primeira vez no dia, uma caixa de texto com as regras resumidas abriria em primeiro plano e ficaria durante alguns segundos para que ele lesse o conteúdo. "E como isso ajudaria?" Isso é uma forma de contato com o usuário com as regras (muitas vezes um primeiro contato). Se não por vontade própria, dessa forma seriamos apresentados às regras resumidas. "Sua ideia é ridícula e desnecessária. Prefiro minha ShoutBox atual cheia de CapsLock e Flood. HUE HUE BR" Tá, e que tal propormos um teste? Primeiro se faria um levantamento de quantos jogadores foram banidos/alertados na Shout na última semana e compararíamos o número uma semana depois que a sugestão fosse implementada. Se for realmente inútil, não haverá diferença entre os números. "Mesmo assim eu não consigo entender nada e não vejo mot..." Ah, vai pra merda.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.