BOM... EU AQUI NOVAMENTE COM MAIS UMA SUGESTÃO MUITO BOA QUE POREM SABEM NÉ A CL É BR ENTÃO [NEGADA]. MINHA SUGESTÃO É QUE EM TODOS OS TÓPICOS QUE A STAFF ANALISAR POR EXEMPLO AS DENUNCIAS , O STAFF DEIXE UMA DESCRIÇÃO COMO POR EXEMPLO SE O PLAYER FOI PUNIDO SE ERROU EM ALGO NO TÓPICO , BOM IGUAL ANTIGAMENTE. DAVA PARA OS PLAYERS SE ORIENTAREM MELHOR HOJE EM DIA NO CASO DAS DENUNCIAS TEMOS QUE LOGAR NA CONTA DO PLAYER PARA SABER SE ELE FOI PUNIDO PO ASSIM NÃO DA NÉ. 2 EXEMPLOS DAS MEMSSAGENS DA STAFF ABAIXO. ____________________________________________________________________________________________________________________ SUGESTÕES -- Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica. _________________________________________________________________________________________________________________________ DENUNCIAS -- Prezado(a) jogador(a), Sua denúncia foi analisada pela nossa equipe e encontra-se resolvida com base nas regras pré-definidas dos servidores em nosso site. Caso realmente tenha ocorrido uma irregularidade nas imagens e/ou vídeos postados, todas as medidas cabíveis já foram aplicadas aos(as) acusados(as). Você pode visualizar as regras em: http://craftlandia.com.br/regras Atenciosamente, Equipe CraftLandia Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática. _________________________________________________________________________________________________________________________ PO QUE MERDA É ESSA? ASSIM NÃO DA NÉ. ESPERO QUE TENHAM COMSSEGUIDO ENTENDER OQUE EU QUERO DIZER DESCULPE MEUS ERROS DE PORTUGUÊS Atenciosamente iCovero
Não Apoio. Eles mudaram isso para pararem de criar flamezinho e ficar contradizendo eles sobre se deve banir,baniu errado,não baniu etc. Quem deve banir é a staff,o player só cria a denuncia. Sobre a mensagem de sugestões eu também não apoio.Iriam fazer a mesma coisa.
Quer saber o motivo porque foi negada ? quer saber se foi punido ou não ? vire staff e descubra.. Não apoio
Se você logar na conta de um player para ver se ele foi ban é invasão de conta, mesmo que você não tenha a senha.
Apoio!!! Pq adas vezes VC denuncia e não sabe se o player pode ser punido por isso ou não, não sabe se o q VC fez é certo ou não. Mas como n kerem dar satisfação para nós, vai dar negada.
Apoio. Já era pra isso ter sido mudado faz tempo; não temos nenhum feedback como resposta (e o mais importante com as sugestões). Eles simplesmente fecham o tópico e dane-se.