TIPO:SET Tema:Capitao America Texto:Craftlandia Serve 3 D3V4ST4D0R Observações: BOM TENTA DEIXAR CRAFTLANDIA EM CIMA SERVE 3 EM BAIXO E MEU NOME MAIS NO CANTO SUPERIOR DA DIREITA OU INFERIOR obs um pouco rigida
Eaw manin sou gur1z1n fiz esse set para voce espero que goste cara deu um trabalho fazer essa do capitao america mais eu acho que fico boa ! AVATAR SIGN.
Terminei espero que goste: Sign: Avatar: A fonte que usei no seu nome da sign se vc quiser que eu troque eu troco
gostei do seu gik mais esse capitao precisa emagrecer gur1z1n ate que ficou legal né vou revisar de veiz em quando mais alguem mais posta ?
Guik faiz mais eu gostei do seu estilo coisa e tal mais eu queria que o capitao tivesse mais magro se puder fazer mais 1 ficaria mto agradecido
blz eh pq n consegui fazer um melhor por causa da render n consegui ter muitas ideias mais vou tentar fazer mais 1
Pronto devastator espero que goste: Sign 1: cara tipo eu n coloquei o 3 no lugar do e e 4 no lugar do a pq essa fonte nao tem numeros e achei que combinou mto com a sign mais se quiser o 3 e o 4 no nick ta ae mais com outra fonte: Sign 2: mesmo esquema com os avatares: Avatar1: Avatar2: