Mds se nn qr macro, tem servidor cl que proibe, mlk fica chorando pra macro mais só tem skill do vip pqp
eu apoio uso do macro e usaria mesmo que a maioria não usasse esse povo q diz: "só uso pq a maioria usa" não tem nada a ver, bastante gente usa hack, nem por isso vc ve o sv inteiro usando, isso ai é disculpinha esfarrapada eu uso por vontade própria não pq a maioria usa, e apoio macro, e n sou covarde, adimito
Mano!!! vejo vc é novato, em jogar nos server da craftlandia, vou tentar resumir a causa, antigamente as upações dos skills eram na raça, dando bons xps, ai resolveram diminuir os xps, chegando a dar 1 xp por upação, ex: matar zumbi, dava 70xp cada, então cada lv é 1000xp portanto 15 zumbi 1lv: passou 1xp, que upou blw e novatos se fu..reparação então.... vc imagina no server 300 players e 1 ou 2 no maximo podia reparar??? reclamação correu solta, então tentaram compensar, venda de gaiolas, deu que deu, server caindo etc. e por fim veio macro, para diminuir as criticas diárias que ADM recebia. agora, use a imaginação, qual é o real motivo de tudo isso?
Isso mesmo cara , esse menino tem doença mental , eu já falei pra ele , se ele não gosta de macros , vai pro matrix , mais não , insiste .. - E concerteza , o macro estimula a pessoa e aumenta o raciocínio dela , pois já tentei programar macros , e sei como é complicadinho.
Amigo , não fale merda cara. 1° - Quem tem que aprender inglês é você : " Macro is life = macro é a vida " . Não vejo nada de errado nesta pronuncia. 2°- " Mano vcs ai não JOGAM vcs só ficam no macro." - Bom jovem , aprende a falar o português correto , porque seus erros me dão câncer . Eu nem jogo craftlandia mais , então antes de falar merda , saiba mais o que vai falar. 3° - pescar 24horas / upar espadas no macro? eu não chamo isso de jogar me desculpe. - Bom , como falei a cima , nem jogar mais não jogo , e quando eu jogava , não deixava meu computador o dia inteiro ligado com macro na craftlandia , ahh , foda-se a sua opinião , ninguém quer saber dela - Aprende inglês primeiro sem olhar no google tradutor e responde esse tópico
Cara tem muita gente q gosta de deixa afk tem gente q sai pra um luga e deixa afk pescando... Cara se não tivesse eu acho q a craftlandia falia se VC não gosta de macro por isso invetaram o serve matrix
kkkkkkk fala que eu digito errado e ainda digita errado cara otário parece criança chingando os outros vai kid chora pra set liso. A real é que parei se jogar nesse servidor migrei pra um muito melhor sistema de proteção por terreno sem lag sem macro sem noobs. Pois craftlandia só tem noob que usa macro auto click não sabe ir PvP e depende desses mods e programas lixos.
mas o objetivo da cl e esse, como tem servs com seus próprios sistemas, a da craftlandia e ''configurada'' pra funcionar com macro, se vc n curte macro, de boa vc tem sua rasão, e a craftlandia tem um serv sem macro, então ela atende todos os pedidos, com servs próprios para jogar com ou sem macro usa macro não e uma questão de escolha, os servs são feitos pra se jogarem a base de macro, os que não usão so tao la de curtição e não vão consegui upa, agora pra se auguem na craftlandia pra upa só no macro, pois as skills forao dificultadas a nivel humanamente impossivel (ou seja as skills forão configuradas para só upa se usa macro) esse e o jeito do serv, os servs nao são todos iguais, cada um tem seu geito de joga, e da craftlandia se joga upando, se n curte upa no macro vai pro matix
não eh questao de quem tem preguiça parsa as vezes a pessoa tem q fazer algo importante e quer deixar upando por isso muitas pessoas apoiam o macro
mas alto click do macro nem e tao bao '-', e a cl so libera alguns tipos de altoclick programas pra usa, então alto click e um caso a parte que a craftlandia não tem nada a ver, como os hacks nao da pra sabe quem ta usando quem não ta, então e questão de desisao do player usa ou nao mas essa desisao nao afeta o geito de joga que a craftlandia configuro, e em varios servs pvp (se nao todos) todos vao usa alto click
Auto clik não bate de costa lado gira voa não toma knock, não adianta tirar o macro existe murgee gs e tals