eu uso macro, mais sabe pq? pq todos usam , mais nao sou a favor , pq é mt lixo usar macro --' só uso pra n ficar pra traz nas skills
Peguei 700 de espadas e 4k de acrobacia sem macro antes de zerar as skills no servidor 1 =), nick Dezak.
eu não minha epoca vc upava no dedo e tinha que fica online pra upar pra espada nao quebra só uso macro pq não da pra jogar sem. LIKE ali >> se vc é da mesma época q eu dal ike >>
eu não minha epoca vc upava no dedo e tinha que fica online pra upar pra espada nao quebra só uso macro pq não da pra jogar sem. LIKE ali >> se vc é da mesma época q eu dal ike >>
Eu uso macro sim porque eu tenho vida eu tenho que estudar e trabalhar se eu fosse upar apenas quando jogasse eu ia ter 0,0,0,0 de skills então xiu aí dizer que quem usa macro é preguiçoso
Só os novatos apoiam macro. Macro é ridiculo. Minha época você tinha que ficar no dedo e online pra espada n quebra.
Eu jogo a 3 anos e apoio o uso de macro. Eu peguei 700 de espadas 4k de acrobacia sem uso de macro a 2 anos atras.
Blz então se tem vida se tem que estudar e trabalhar se tem obrigações pra que jogar? Não sou da epoca em que nao tinha macro mas gostaria de ter sido. Noob depende do macro pra jogar TU TEM PREGUIÇA DE JOGAR UM JOGO KRL QUANDO VE ISSO TEM PREGUIÇA DE FAZER TUDO. Boa cara mais 1 pra lista dos não noobs. kkkkkkkkkkkkkkkk se é a favor do macro então tu é noob também vê como o matrix é só por que não tem macro ninguém quer jogar lá. Com certeza! É por que não nos deixam escolha nao queremos ficar em desvantagem e usamos essa coisa inutil Não continuaria do mesmo jeito por que vocês tem preguiça de jogar! Ok você que ta dizendo... Os servidores só tem preguiçosos hoje em dia. Exatamente como eu disse ficamos em desvantagem se não usarmos. Nada a ver cara tu tem preguiça de upar na raça. Sem macro-sem jogadores-com auto click - só tem noob também. pois auto click é um programa e não mod do macro ou seja no matrix ainda usam auto click.
Caras olah só um exemplo. o maganta do premiun, Wesley_moraes05 Ele não joga, fica no autojoin + plant de cacto gigante + macro de cacto24 horas. Ele não joga só fica pegando money. a maioria dos players do premiun [ n sei dos outros servers ] é tudo " macrudo " só fica no macro, pra chegar glad com 1k de espadas e achar q é foda e upou na raça.