SONHO CRAZY

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kakamira

Bom
Banido
Entrou
Dez 16, 2013
Pontuação de reação
174
Cubos
0
Bem vim compartilhar meu sonho ....

Primeiro eu vi um bandido entrando no meu predio , ai ele ia invadir meu apartamento eu corri e fui trancar a porta , quando eu olhei pelo olho magico da porta ele me deu um tiro , na hora eu nao senti nada , e fui me arrastando ate a cozinha ai eu olhei e vi que tinha me acertado no braço esquerdo o tiro , sai por um lugar que nao me lembro aonde , e do lado do predio havia um carro meio antigo nao pensei 2 vezes peguei e sai correndo nisso o bandido veio atraz de min com outro carro , eu fingi que ia para um lado e quando ele virou eu virei pro outro e ele foi pra contra mao e nao conseguiu me seguir pois havia muitos carros nisso 2 senhoras entraram no carro , elas costuraram minha blusa , depois eu estava fora do carro na calçada perto de uma loja de eletronicos e vi um parceiro policia correndo para achar algo que ate entao eu nao sabia , eu assobiei para um carro azul branco e laranja e sai em desparado atraz , logo desci do carro em frente um shopping e tinha um urso ( sim um urso ) com uma armadura dourada por ser velha parecia marrom , eu sabia o nome dele era shenshen ele estava esperando um filme sentado eu nao me lembro oque disse a ele , ganhei um poder de ver as almas das pessoas pessoas boas alma azul e ladrao alma vermelha fui correndo muito rapido dentro do shopping quase voando e avistei a alma vermelha fui direto em cima dela e o homen tentou correr mas um tigre parou ele , uma moça mandou o tigre solta-lo mas eu disse que era um ladrao e o tigre continuou segurando ele logo retirei do bolso dele um brinco de ouro com pedras brilhantes pequenas e quadradas e os brinco era da moça , dei o brinco para ela e logo chegou meu parceiro com outro par do brinco , nao me lembro mais depois disso .

Se alguem souber oque significa ou se sonhou alguma vez igual so se manifestar nos comentarios.
Postei isso pois foi o sonho por mais louco que seja eu senti que era real , foi uma experiencia muito estranha estou pesquisando sobre, se alguem achar so me dizer , postei tambem para nao me esquecer dele .
Obrigado Pela Atençao
Obs : Sim eu realmente sonhei isso , nao é um historia que eu criei .

FIRST

Interessante kk , sonho legal , ja tive um sonho bem doido mas não vou explicar aki :)

Acho que não significa nada , foi só um sonho diferente , tipo oque eu tive também , também o meu sonho parecia muito real , eu até acordei assustado no final , pensando que realmente tinha acontecido !

zSarilhos disse:
FIRST

Interessante kk , sonho legal , ja tive um sonho bem doido mas não vou explicar aki :)

Acho que não significa nada , foi só um sonho diferente , tipo oque eu tive também , também o meu sonho parecia muito real , eu até acordei assustado no final , pensando que realmente tinha acontecido !
Show.... Hehehe Doidera
NicolasAlberto disse:
qui viaji esse sonhu
Muito

Cara acho que esse sonho e que no futuro seje um policial, porque eu acho? Um policial indentifica rapidamente um ladrao

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

zRenanBoladuu disse:
Cara acho que esse sonho e que no futuro seje um policial, porque eu acho? Um policial indentifica rapidamente um ladrao

Acho que não , só foi um sonho crazy msm kk

zRenanBoladuu disse:

Pode ser ... mas to com isso na cabeça ate agora

significa que usar drogas é errado e traz prejuisos como sonhos loucos, e crianças apunhaladas na noia e etc

jpedro1236 disse:
cara so avisando pedi cubo da ban
meu caro, aquela é a assinatura dele, se a assinatura dele pede cubo, nao se pode fazer nada, é da autoria dele ele faz o que quizer no PERFIL dele, porem nos comentarios do topico de OUTRA PESSOA ai já é proibido pedir cubo/like

ps: caps foi pra destacar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar