Eu queria saber tem como eu usar o MCPatcher pra poder colocar minhas texture e por outros mods, como o mapa do CJB, pq aki eu não consigo e tentei de tudo q é jeito
Eu sei .-. mas é q se eu instalo o HD Texture de MCPatcher eu não consigo instalar mais nenhuma coisa no mine '-'
Não tem historia, vocé deve fazer duas pastas de .minecraft e colocar o ModLoader, depois ir no %appdata% e excluir o .minecraft que se mantem e colocar a que vocé colocou o ModLoader! !!
Mano, baixe o Optifine Standart Sim ele serve para reduzir o lag, mas aqui em casa eu uso ele pois ele vem um suporte a Texture HD Então vc instala como um mod normal, pode configurar o vídeo colocar Textures sem toda essa viadagem de programinha chato aew É só jogar na pasta e deu E ainda pode instalar os outros mods
Você tem 2 opções: 1) Usar optifine ao invés de mc patcher. 2) Instalar PRIMEIRO o mcpatcher, e após isso tentar instalar outros mods (Não garanto que vá funcionar)
o.o Vlw Hallphas não sabia desse optifine única coisa eh q não rodo a SphaxPureBDCraft 512x mais susse Agr eu to usando o Optifine já ajeitei aki , eu tava fazendo a da dica 2 mais nunca funciono cmg '-'
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.