Minha história na Craftlanda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

PvPStrondaBR

Bom
Banido
Entrou
Set 9, 2013
Pontuação de reação
199
Cubos
0
Tudo começou em março de 2012 no servidor 3 da craftlandia, eu descobri a craftlandia vendo um video do monark no youtube e.e, comecei no server e não sabia nada pois estava acostumado com o mundo survival e hamachi com meus amigos de escola, quando loguei no servidor minha primeira impressão foi " esse jogo ta bugado". Quando descobri o /kit nb comecei a descobrir coisas novas como construir e tal, foi quando eu dei um "up" consegui fazer tudo.
Nessa época n conhecia muitos os encantamentos, quem tinha set de dima era rei, eu gostava tanto do jogo que guardava todas as coisas de madeira (pás, picaretas) tudo nos baús. Quando comecei a descobrir o pvp, comecei a me interessar, mas ainda faltava os equipamentos, um dia fui visitar o /warp end e explorando o lugar, vi muitos xp no chão, segui e tinha um p4 e sharp 4 fire 2, eu fiquei tao feliz por que além de ser minha primeira armadura de diamante, era proteção 4 kk, fiquei muito feliz, usava ela ate ficar vermelho foi quando descobri a skill de reparação etc... e percebi que tinha que ter dima pra reparar (obvio) mas eu n tinha :c entao usei ela até quebrar, logo um desentendimento com a staff, eu fui ban e fui pro servidor 1.
No servidor 1 conheci muitos amigos e foi aonde aprimorei meu conhecimento com a craftlandia (comandos entre outros), no final de 2012 no natal fui no fórum e havia um topico que se manda-se um e-mail para craftlandia pedindo alguma coisa e falar o por que de tal coisa, a pessoa ganhava. ganhei 1 p2 ( sim p2) full, espada s3 knock 2, 1blaze rod item valioso na ÉPOCA e 10 diamantes, fiquei muito feliz.
no começo de 2013 na escola chegou pessoas novas e um player da craftlandia que era moderador seu nick era lucasesff, alguns podem conhecer por ou por, ele me ajudou muito e quando lançou o servidor imperios fomos pra la e ownamos, e mesma coisa no servidor ares e.e, após ele parar de jogar ele me deu a acc dele, foi minha primeira acc com vip, depois que ele parou de jogar fui pro deadly servidor 13 e é aonde eu jogo até hoje, comprei até hoje 9 vips e sou feliz deste jeito.

Então é isso pessoal, até mais, por favor, criticas e cubeiros n zoem este topico, obrigado fuiiiz.
se puderem curtir e,e

Melhor doque eu , quando começei a jogar não conseguia nem registrar ..

Eu assistia assistia videos no youtube mais não conseguia registrar '-'

Você disse que guardava pás de madeira no bau , pois em alguns baús meus ainda se encontra aquelas pás de diamantes toda usada (lisa), de madeira , de pedra , etc.

Antigamente era assim msmo quem tem Full Dima é o rei da porra toda kkkkk.

Melhor continuar no sv3 tentando aprimorar teu pvp mesmo, ta uma coisa que nem da gosto de ir pvp com você.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar