Fala galera blz ? hoje de tarde deixei minha conta pescando , certo , quando foi 4 horas sai de casa com meu pai e ele desligo o PC , quando voltei e liguei o PC , loguei minha conta , mas apareci morto ne uma casa que eu nunca Vi ? como isso olhe a print que eu bati ! Agora eu fiquei em duvida :huh: o que aconteceu ? Spoiler
¹ Veja seu /clan lookup para verificar se consta que você foi morto por algum player ² Mais importante , De /cinfo no bloco aonde você ''amanheceu'' morto , Será uma boa pista :3 ... ³ Talvez seja um ''amigo'' que entrou na sua conta , e fez esse agradável kill Teste os ³ métodos que lhe passei , e poste respostas me citando , Se ajudei de um [Curi]
Tente entrar no ts ou fazer uma denuncia para checar as logs para ver se realmente alguem invadiu sua conta
O seu macro de pesca deve ser o pesca organizada que quando termina de guardar os itens nos baús vai na /home antes de ir na /home mar e voltar a pescar. Se sua /home for e algum lugar pvp on possivelmente alguém te viu indo lá esperou um pouco e quando você voltou lá ela te matou. Ajudei? da um up