Parabens ITS , Wins server2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zVinao

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 1, 2012
Pontuação de reação
1,491
Cubos
14
Opa ,QQ HOUVE ?
Bom , mesmo com ally de FoF e a2W os clans mais '' fortes '' do server 2 cairam ,agora eu te pergunto , PORQUE ?
Ficaram a semana inteira que ITS ia perde que glad ja tava ganho etc..
FoF um clan que se diz o mais mais de todos os clan's que ja existiram precisando de ally da a2W para ir glad , onde a mesma a2W tirou a FoF do hall da fama ... e pse , desespero para ganhar da gente e grande :)
PARABENS A TODOS QUE AJUDARAM GLAD NA ITS ;) MELHOR CLAN DO SERVER 2 SEM QUESTIONAMENTO , PRIMEIRO GLAD DO ANO VENCIDO COM MERITO SEM MAIS :)
tQ0zkP9.png

e aos que falaram merd4 da ITS , ENGOLE ESSA POHA AI

FoF sua era ja era !

Ae caraleo boaaa muleka
desculpa ter dropado perdi 8 inq3 mais agora me diz oq é 8 set p4 inq3 perto da felicidade e os merito do seu clan ter ganhado glad ? isso nao é nada dou todos meus set novamente para o meu clan vencer

Vlw ai a todos que ajudaram é isso ai ajudei des do começo da its é isso mesmo boa mulekada

Lider falando isso e ainda quer q o clan tenha moral ...

BPs0RsW.png

Its não é 5% do que a FoF foi, primeiro alcança nossos +50 gladiadores e vem falar algo :)

marcooantonio321 disse:
Lider falando isso e ainda quer q o clan tenha moral ...

BPs0RsW.png

Its não é 5% do que a FoF foi, primeiro alcança nossos +50 gladiadores e vem falar algo :)
so vai demora 50 semanas para isso ;) e outra derrubei o ts ? nao entao pronto sem choro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar