Oi Entao,a pelo menos uns 5 dias acredito,nao consigo logar nos servidores ( todos alem do arena),gostaria de uma ajuda nisso.
Sua Placa De Video Pode Ser Baixa e Nao Permitir!ou Pode Ser Bug,Tente Desinstalar e Excluir a pasta .minecraft ! Gostou da um UP!
Se voce usa um roteador Wi-fi voce tem que configurar ele direitinho para entrar no craftlandia (já tive esse problema) não me pergunte como resolver, pois eu nao sei
Eu tenho o mesmo problema e preciso mesmo de ajuda ! e nao tenho um roteador WI-FI... a minha net e de pen
eu tbm estou mais isso é um bug da versão 1.2.3 eu ja fiz uns 3 posteres e nao resolveram segundo netolokao eles irão fazer uma reunião a respeito do nosso problema
Dafuq? Nunca disse isso.. Sempre digo, esse é um problema recente, ainda não há solução, o que você pode fazer é esperar a staff/algum membro descobrir a solução, e compartilhar com vocês, ou ir atrás dela, e compartilhar conosco.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.