brigaduuSemmil disse:Ta bem legal !
o problema é que eu voltei la ag entao to com 344 de pesca kkkkkkGravedigger disse:Devia ter feito de quartzo com dima, ai melhorava um poco![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!brigaduuSemmil disse:Ta bem legal !
o problema é que eu voltei la ag entao to com 344 de pesca kkkkkkGravedigger disse:Devia ter feito de quartzo com dima, ai melhorava um poco![]()
tu me entende reeei <3 :3 spfc ownasuperXD disse:O chao do meio , o mais importante , das cores do sao paulo é claro e.e
pior que ta msm manCrocs disse:feio pra poha
#partiu -q kkkkkkkMrBlueees disse:dá /delreg nisso ae -qq
opaaa kkkkkduh3000BR disse:Topzeraaa, vo morar ai cntg![]()
kkkkkkkkk a minha tava assim -qSteve Austin disse:a minha é um cubo de madeira
tricolor?leandr disse:so nao gostei muito daquelas lãs no chao
nao tenho time so vejo futebol na copa e ainda tive que ve o brasil levar aquela surrazR00hBR disse:tricolor?
todo mundo viu literalmente, mas eu puiz por causa do sao paulo -q só pq ele owna :3leandr disse:nao tenho time so vejo futebol na copa e ainda tive que ve o brasil levar aquela surra
uai, nada a ver tio, dirt é ostentaçao uéé 8)Hobble disse:Realmente é mt feia cara =/ ashaushauhs ta maneria melhor que a minha de dirt =/
D: ta zuada memu man kkkk -q vlwSeuNomeAqui disse:Ta zuada kkk zoa ta zicaaaaaa
ja viu a minha? ate shakenervoso copio :/ subzero ownaFelipeWillas2014 disse:vai no ares buscar inspiração q-q....
/home FelipeWillas casa
mais futebol e como a vida tem momentos bom e momentos ruim [ so ganha e chato tem que sofre uma vez ou outra ]zR00hBR disse:todo mundo viu literalmente, mas eu puiz por causa do sao paulo -q só pq ele owna :3
pse man, mas eu sempre espero os dias de luta pois sem eles nao teremos os dias de glorialeandr disse:mais futebol e como a vida tem momentos bom e momentos ruim [ so ganha e chato tem que sofre uma vez ou outra ]