depois que vi o tamanho fiquei com preguiça de ler li até a parte onde voce diz umas doideras ( um pouco depois da parte 2 ) o crime perfeito é uma ilusão o fato de algo ser perfeito o torna imperfeito ( logica do bagulhete )
claro no meio da aula voce invade o laboratório, pega acido, entra em uma sala, atira acido neles, pula do 3º andar até o chao, ao descer rouba um carro e 200 reais, vai pra um posto sendo que nem carteira tem? ótimo plano
lol , bem na minha opnião nem tudo e perfeito na vida , otimo plano porem vc so esta levando em consideração o seu odio e rancor por certas pessoas e esquecendo que ainda a pessoas que gostam de vocÊ creio eu que alguem da sua familia goste , então antes de tomar uma desição precipitada converse com alguem que realmente te entende . desições preciptadas = consequencias graves e irreparaveis pense bem antes de fazer besteira
Véi na boa.... vc é um pisicoparta -qq Gostei da parte dos produtos quimicos vou tentar fazer em casa, mas com oque eu apago se eu não conseguir apagar com agua aki?
Ja sei dirigir ,mas nao tenho carteira. Mas minha familia se resume em meu irmao e minha mae, e recomeçar tudo nao iria dar diferença para mim,ja que eu nao tenho sentimento , somente irai fazer eles sofrer
ja que vc diz não ter sentimento pense na sua mae e no seu irmao e no uqe eles iriam pensar de vc se fizesse alguma besteira ja disse uma vez e volto a repetir desições preciptadas = consequencias graves e irreparaveis.