Antes de tudo vo lembra que foi uma brincadeira e passou pra a galera do clan, ta ae KKKKKKKKKKKKKKKK...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
KKKKKKKKKKKKKKK sera mRM kkkkkEdnezer disse:Montagem.
Nem jogo brother, os cara estavam vendo filme no Notebook do meu amigo, ai quando acabou o filme eu pensei em tirar essa foto ahuahuahuahua.iZoggye disse:Joga minecraft nessa tv ai em :3
iZoggye disse:Joga minecraft nessa tv ai em :3
Tá anotando as config ai? HUAHUAHUAHUAHUA.iThiagoBR disse:'-' ... Sem comentários
Sinto lhe dizer mais irei denuncia-lo por ripar meu avatariPlay disse:Joga minecraft nessa tv ai em :3
Ata hauahauhauaEdnezer disse:Nem jogo brother, os cara estavam vendo filme no Notebook do meu amigo, ai quando acabou o filme eu pensei em tirar essa foto ahuahuahuahua.
Se viu minha Lamborghini ali do lado?iGregBR disse:Ui, ostentador esse Sr.Ednezer !!
uatafuckiThiagoBR disse:Sinto lhe dizer mais irei denuncia-lo por ripar meu avatar![]()
kkkkkkkkkkkkk o$tentaçãoiGregBR disse:Ui, ostentador esse Sr.Ednezer !!
SHAUSAHSUAHSUAHSUEdnezer disse:Tá anotando as config ai? HUAHUAHUAHUAHUA.
http://prntscr.com/5i8m01iPlay disse:uatafuck
Não da pra ver direitoEdnezer disse:Tá anotando as config ai? HUAHUAHUAHUAHUA.