A Lamentavel Historia de zYukio14 :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zYuKio14

Neutro
Entrou
Mai 31, 2014
Pontuação de reação
41
Cubos
0
zYukio14 Se Voce Quer ver poneis, unicornios, esta no topico errado ! Se Voce NAO tiver maturidade nao LEIA ! Dps Nao Diga Que Eu Avisei

Minha Historia Comessa Tentando Pegar 1k De Pesca Yukio Pegou 1k De Pesca Mas Nao Pescava P4 ThamThamTham(Som De Filme De Terror) Apos Isso O LOL interveu os Sonhos De Yukio ThamThamTham(Som De Filme De Terror) Apos Isso Yukio Volta Ao Mine e Esta Sem VIP :o] MDS !! Yukio Da Duro Para Conseguir Compra In-Game Mas Nao Consegue ThamThamTham(Som De Filme De Terror) Apos Isso Yukio Ativa 1 Vip Faltando 1 Dia Para Promo Yukio Lamenta Muito !! Passam-Se 1 Semana Yukio Compra 3 Vips Com o Sonho De Ganhar Gaiolas Mas Yukio Ativa 3 E Nao Ganha 1 ThamThamTham (Som De Filme De Terror) Yukio Fica Maguadoooooo ! E Tem Um Sonho De Comprar Um Vip Por Cubos Mas Yukio e BURRO ! E Nao Consegue ThamThamTham(Som De Filme De Terror)

Se Voce Leu Ate Aki Voce Tem Um Coraçao Forte !

que topico ultiu em ¬¬ eu Aqui sem um misero dinheiro no minecraft nem viip e n to reclamando e vc ai chorando comprou 4 vips e n ganhou gaiola a caramba ne mlk

Tá reclamando de que? eu to no server sem nada sem stats,sem money,sem vip e não reclamo por q sei que posso conseguir tudo e vc reclamando pq não ganhou uma gaiola aaa qual é kra

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar