Alguns bichos meus e dos meus amigos estão sumindo sabem porque ?.Eu tentei faser uma mini fazenda com vacas ovelhas e galinhas mais elas sumiram .É só mobs domesticaveis que não somem ?
nao , eu tava perto quando os meus sumirao , eu ja tinha muitos , eles vao sumindo aos polcos :s tenso tenso
Cara,é por causa do plugin de "limpar itens do chão". Devido a reclamações,Hoje a administração fez com que o plugin não limpasse mais os mobs (animais) Pode ser que ainda tenha bugs quanto a isso,mas em breve irão solucionar. Abraços
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
se não me engano se você ficar longe os itens e nem os mobs somem porque não há atualização de chunks, ou se foi tirado essa dos mobs sumirem deve ser bug mesmo
E A CONTAGEM GUANDO LIMPA OS ITENS DO CHAO , EU TINHA UM CACHORRO E SUMIL TAMBEM. FIKEI MALUCO PROCURANDO NA MINHA CASA MAIS GUANDO EU VI E O ITEM DO CHAO QUE LIMPA , SAO QUENEM OS MOBS
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.