[font="'comic sans ms"]é uma tática minha, eu ralei para aumentar isso, e muitos tambem ralaram, o problema e os que criam conta falsa para ficar roubando espada.[/font]
assim como reclamaram de banir as pessoas antes do glad pois acha que é covardia é na verdade uma estrategia gigante, assim como a skill de desarmar, é tudo estrategia. meu voto é NAO
Nao creio, o machado está ajudando akeles que nao tem Set full protection 4 !!! Equilibra mais os gladiadores
[font="'comic sans ms"]Desarmado ajuda a todos, se desarmado sair machados também tem que sair.[/font]
Desarmar alguém, sair correndo e dar home para guardar espada como todos fazem não me parece um instrumento de pvp tão honesto...
Sim e verdade mas sei lá quem ter preguisa de comprar ou mierar diamantesou outros itens parece uma vantagem
[font="'comic sans ms"]Se não quer perder a espada, upe tambem e vai ver que desarmar não é tao fácil quantos alguns pensam.[/font]
lol topico que eu fiz ontem http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/30892-skill-desarme/ créditos a mim por isso eim hehehe
Mudei de ideia por mim deixa como está!!! mas pelo menos o rate de desarmar deveria cair ou ser retirado