Pessoal como foi a sua 1° ksa no craftlandia serves?? A minha foi 1 lar de pedregulho ate ficou bonito..... quando logo depois a kasa tinha sumido so tinha ficado os baus ate as tochas levaram Da um like ali ñ custa nada:> :thanks: http://www.youtube.com/user/curingapg :vscreeper: mg:
Bom comecei jogar no Region e minha primeira casa era embaixo de uma Jungle, pois eu não sabia comprar terreno :v
Bom, minha primeira casa foi de madeira com pedra liza e tijolo de pedra, ate que ficou bem legalzinha :banana: :vscreeper: :bunny:
Hm, minha primeira casa... no server 1, eu comprei um terreno pequeno porque um garoto me deu pedras, madeiras, foi a pessoa que me ajudou, MUITO. eu era a miku555, então... comprei 1 terreno, e apareceu uma casa lá (na epoca que era reto, e vinha casinha no terreno pequeno)
Minha primeira casa foi debaixo da terra kkkkkk nem tinha dinheiro pra comprar terreno eu tinha... eu vendia terra e pedregulho ate que juntei dinheiro e comprei o terreno 25x25
Fiz toda de madeira sem proteção contra bug do sethome roubaram minha plantação e parei de jogar no beta por isso