Bom n sei se duvidas gerais e so pra jogo mais vim aqui pra ve se alguem sabe porque meu wireless nao funfa no meu pc e o seguinte comprei um pc novo e pegay com meu amigo um adaptador wireless e no pc dele o adaptador funfa normal mente e no meu o adaptador nem liga se alguem solber fico agradecido e sim as entradas funfa normalmente
Tente o seguinte amigo: Baixe o programa 3DP Chip, e instale o driver que está na opção 'Etc'. Link do programa: http://goo.gl/7r8GDj Espero que funcione, Poste respostas
Caro jogador , você utiliza o adaptador do roteador da mesma marca e modelo? , instalou os drivers que vem no CD? Verifique atualizações utilizando o cabo de ethernet do modem direto no PC . Resolvido?
vai no site da fabricante pesquisa o modelo e baixa o driver... agora você disse que ele nem sequer liga... pode ser problema na conexão usb ou o usb do seu computador não esta fornecendo energia suficiente para o adaptador... recomendo colocar o adaptador na porta traseira do gabinete
Tem atualização? Dele? Tem que ver se sua porta USB ta funcionando a da frente e sempre bugada usa a de trás . Resolvido? :3
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.