Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Olha para os jogadores novos ai fica ruim. Era melhor antes ,mais agora os itens são mais valorizados.
Poderia deixar com 95% de chance no lvl 1000 né...
To lvl 854 quase 1000,estava todo feliz em reparar com 1 diamond cada parte do set... agora fico meio inseguro quando vou reparar,principalmente fortune 3 e silk touch![]()
Para mim ainda é ridiculo, pricinpalmente porque se alguem com skill alta de machado te da 4 tapas agora voce perde metade do seu set.
pvp ficou ruim?Acabo a graça dos encantamentos aff, nem compensa reparar mais mesmo eu tendo level de reparaçao alto. E o pvp ficou ruim agora, acho q devemos fazer uma campanha de level 1000 ser 99% q fica menos ruim.
Acabo a graça dos encantamentos aff, nem compensa reparar mais mesmo eu tendo level de reparaçao alto. E o pvp ficou ruim agora, acho q devemos fazer uma campanha de level 1000 ser 99% q fica menos ruim.