Aos fazendeiros de cactos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Elisson

Razoavel
Entrou
Mai 25, 2011
Pontuação de reação
54
Cubos
0
Cacto vale mais a pena que fungos? Quanto vocês lucram com suas plantações e qual o tamanho delas? É possível (levando em conta que o chão limpa) ganhar 500k/noite? Qual seria o tamanho necessário para tal lucro?

Responda preferencialmente se já tiver uma plantação!

100x100 até a ultima camada de cacto, da muuuuuuito money cara, tenho sethome em uma que não é até a ultima camada, mais é 100x100 umonte de andares da muita grana e.e

yFigarol disse:
100x100 até a ultima camada de cacto, da muuuuuuito money cara, tenho sethome em uma que não é até a ultima camada, mais é 100x100 umonte de andares da muita grana e.e
muito quanto? quero números!

Larga dessa de cactus , quer lucrar plant fungos minha plant é 50x50 9 andares , só ligar macro quando termina o ultimo andar volta pro primeiro que já ta tudo novo é começa Novamente sé eu deixar 1 dia inteiro nessa brincadeira ganho 500k ou até mais

Sempa disse:
Larga dessa de cactus , quer lucrar plant fungos minha plant é 50x50 9 andares , só ligar macro quando termina o ultimo andar volta pro primeiro que já ta tudo novo é começa Novamente sé eu deixar 1 dia inteiro nessa brincadeira ganho 500k ou até mais
Legal Mais o bang é pesca

Sempa disse:
Concordo ! Mais até chegar em uma Lv bom de pesca sofre muito
Sempre depende de quanto tempo deixa a acc pescando, pode demora, pode chega rápido fica sempre variando =P

cara cacto e mt chato se faz 100x100 de fungo em 15 minutos ja fiz 3 em 1 dia.cacto to a 5 meses nem desisti kk

tenho uma full 100x100 de cacto , 248 de altura , todas de cada andar e 50, pego uns 800k das 15: ate umas 22:00 acho , um dia deixei 24 horas peguei quase 2kk600k, vendendo warp vip.

fungo da uns 50k/100k 100x100

ZG4brielplayer disse:
tenho uma full 100x100 de cacto , 248 de altura , todas de cada andar e 50, pego uns 800k das 15: ate umas 22:00 acho , um dia deixei 24 horas peguei quase 2kk600k, vendendo warp vip.

fungo da uns 50k/100k 100x100
Fungo de 100x100 demora 3 jhoras pra colher e plantar e so da 50k.. A minha tava full pra colher 2 vezes e deu so isso

O negocio é pescar.... pode demora um poko pra pega lvl mas depois tem sua recompensa...ouro dima p4 s5 etc....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar