1500 inscritos #aeehooo #x1vocenaoquer #morô

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkDuck

Hardcore
VIP
Entrou
Fev 18, 2013
Pontuação de reação
3,565
Cubos
1
Olá :3
Depois de uma verdadeira PROVA DE RESISTENCIA, do famoso ENEM, retomei as atividades do canal e percebi que estou com 1500 inscritos , nem tinha visto :D
HTIUp23.png
Obrigado de coração aqueles que ORARAM por mim , REZARAM sla ... A prova estava do CAPIROTO SAM, só quem fez sabe ... :D
Então , novamente, retomei as atividades do canal e você que não é inscrito basta clicar aqui e se inscrever :P
AGORA VOU DORMIR, ESTOU CANSADAO :/

Boa lek, a prova de matemática tava osso e o tema da redação foi ruim demais

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

SuperManZ disse:
Boa lek, a prova de matemática tava osso e o tema da redação foi ruim demais

Comecei pela redação { um tema não muito dificil e muito menos esperado , pensei que iria ser Ebola } , ai depois fui pra Matematica, acertei um bom numero e depois virei o neymar k k k k k , chutei todas de portugues :D

DarkDuck disse:
Comecei pela redação { um tema não muito dificil e muito menos esperado , pensei que iria ser Ebola } , ai depois fui pra Matematica, acertei um bom numero e depois virei o neymar k k k k k , chutei todas de portugues :D
Kkkkkk não esperava mesmo esse tema, mas eu fiz o contrário, fiz português depois matemática

SuperManZ disse:
Kkkkkk não esperava mesmo esse tema, mas eu fiz o contrário, fiz português depois matemática

Matematica estava de boa ... já portugues , céloko

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar