PORQUE JOGO MINECRAFT ? Se você é pai de uma criança ou adolescente como eu , são enormes as chances de que dentro de sua casa haja um infectado pela febre chamada Minecraft. Lançado há poucos anos sem alarde ou expectativas, esse game de apresentação gráfica quase rudimentar se transformou rapidamente em um dos maiores sucessos da história dos videogames, com de adeptos. Muitos deles são professores que utilizam o jogo como plataforma para ensinar. Criado pelo sueco Markus Persson, o Minecraft tem sido descrito como uma espécie de Lego em formato de videogame. A proposta é que o jogador construa o que sua criatividade mandar a partir das peças e recursos oferecidos — é possível erigir casas, cidades, mundos. Não há nenhum objetivo definido, nem possibilidade de vitória, mas a garotada vidrou. — No início, não achei muito interessante, porque eu não sabia nada. Depois fui aprendendo a construir as coisas com o auxilio de meus filhos. Enquanto jogamos e descobrimos como manusear os blocos, se comunicamos via Skype ou TeamSpeak 3 Client com vários amigos entretidos na mesma atividade. Consultamos na internet vídeos que mostram mundos feitos por outros jogadores, e criamos replicas, perdendo a noção do tempo e passando horas a jogar. Minecraft tem recursos que estimulam a criatividade, a visão espacial, a arquitetura. Buscando a interatividade com meus filhos no mundo tecnológico dos games vi no MINECRAFT uma prova de que o grande atrativo dos videogames não está na violência ou nos gráficos elaborados, e sim na possibilidade de permitir descobertas — o que os torna adequados para uso na educação. Principalmente e o mais importante e o tempo que passo com meus filhos, discutindo ideias e se divertindo, com a segurança do lar e sem violência dos games. aldsgts [ pai e jogador de minecraft ] https://www.youtube.com/watch?v=2eV7Cu9hWsk
kkkk maneiro cara mto bom, vo começar a jogar no titan so espera arrumar meu not ='( to sem joga mo cota
Fazemos amigos e até muitos inimigos no Minecraft Oq não podemos negar é que nos divertimos muito,apesar de ser um jogo meio estressante em alguns momentos ashuashua. Bom...Eu jogo a 3 anos + ou - e está chegando minha hora de focar nos estudos e dar uma parada de jogar,até porque estou me dando mal nos estudos ;-; Uma coisa é certa,nunca me esquecerei cada momento que passei nesse jogo,com meus primeiros amigos dentro dele e até os últimos. Vou olhar para traz e ver aquele carinha que eu brigava e sorrir,pensando em como eramos idiotas kkk.
Que lindo *-* Tenho um sobrinho de 9 anos, ele joga Minecraft já tem um tempinho, mas é muito bom joga com ele, é fazer ele interagir com os outros players.