[NEGADA] Melhorando o Servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Delavor

Excelente
Banido
Entrou
Nov 4, 2013
Pontuação de reação
230
Cubos
0
Bom como todos já sabem aumentou o numero de hacker nos Servidores, e eu venho aqui para dar uma sugestão para tirar esses malditos hacker dos Servidores.
Colocar pelo menos 1 STAFF em cada gladiador, tem mais de 20 STAFF na craftlandia, que mal faria 1 Ficar on em cada Servidor para banir esses impertinentes que se acham o Rei da cocada preta.
Colocar o Anti-Hacker novamente, mas eles tem que está bem feito para não acontecer o que aconteceu na 1ª vez.
Caso no Gladiador, 1 player do clan que estiver de Hacker, poderia dar disban no clan para que eles aprendam a lição de por causa 1 todos pagam o pacto.
Muito obrigado.
Att: Delavor

Se for pra colocar staffers no gladiador e o players ficarem chingando como ontem n vai adiantar nada só acho.

apoio , mais fazer oq né a staff q decide :)

PauloB9 disse:
Se for pra colocar staffers no gladiador e o players ficarem chingando como ontem n vai adiantar nada só acho.

apoio , mais fazer oq né a staff q decide :)
Mas é porque você não estava no Servidor Region. no minimo 15 PLAYERS ds EcT estavam de hacker, não é choro, passei metade do gladiador voando de tantos hits que eles me davam, ou apenas 1 me dava.

a 1ª sugestão e a 3ª eu apoio. Hj em dia Staff fica de boa no ts, na hora do glad que é mais necessaria nao podemos encontrar ela.

Guiguibolotas disse:
a 1ª sugestão e a 3ª eu apoio. Hj em dia Staff fica de boa no ts, na hora do glad que é mais necessaria nao podemos encontrar ela.
A 2º também é muito importante, não podem descarta ela. Há muito tempo atrás eles colocaram o anti-hacker e nos primeiros dias foi muito bom, praticamente não tinha hacker, mas depois eles voltaram.

NiGhtNew disse:
A 2º também é muito importante, não podem descarta ela. Há muito tempo atrás eles colocaram o anti-hacker e nos primeiros dias foi muito bom, praticamente não tinha hacker, mas depois eles voltaram.

Apoio somente a 1º sugestão, não faz sentido um player usar hack e o clã inteiro que está legit sofrer uma penalização por isso, a não ser que o banido seja o líder.

SeitixBR disse:
Apoio somente a 1º sugestão, não faz sentido um player usar hack e o clã inteiro que está legit sofrer uma penalização por isso, a não ser que o banido seja o líder.
Eu acho pq assim eles aprendem a larga a mão de ser besta, e não vão usar hacker

Apoio, a situação da craftlandia hj a respeito dos hackers esta descontrolada, criaram essa regra do 00 ae, mais ate agr nao vi nenhum reset de skills, apenas ban 0
Se a staff não tomar uma atitude, os Servidores vão acabar falindo por causa disso, ngm gosta de jogar em um sv com hacks.

mobcraft09 disse:
Apoio, a situação da craftlandia hj a respeito dos hackers esta descontrolada, criaram essa regra do 00 ae, mais ate agr nao vi nenhum reset de skills, apenas ban 0
Se a staff não tomar uma atitude, os Servidores vão acabar falindo por causa disso, ngm gosta de jogar em um sv com hacks.
Falir não vai, mas não vai ser mais legal jogar neles

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar